Jeon Jungkook
Me deito na cama de barriga para baixo e logo começo a sentir uma massagem sendo feita, Namjoon me trouxe para uma casa de massagem alegando que eu precisava relaxar um pouco, eu concordo plenamente estes dias estão sendo tão cansativos que minha aparência nunca esteve tão ruim, é incrível como aquele ômega ainda consegue permanecer pleno depois de um dia cheio de audiências.
— E então como anda as coisas com Jimin? — Namjoon pergunta e eu respiro fundo.
— Difíceis — Respondo fechando os olhos — Obrigado por me trazer aqui — Agradeço.
— Que isso, nem precisa agradecer, eu venho percebendo que você estava bem abatido — Diz e eu levanto a cabeça para olhar.
— Por que diz isso? — Pergunto e de repente começo a tossir.
— É sobre isso que estou falando, você vem tendo muitas tosses e está me preocupando — Fala e eu começo a pensar, realmente eu estou sentindo um cansaço enorme, mas pensei que seria por causa de todo o trabalho que estou fazendo.
— Você precisa parar de "estagiar" — Fala — Eu sei que achou seu ômega mas já pensou em como sua saúde ficaria, Jungkook você não é um homem para ficar atrás de uma mesa — Diz e eu fico pensativo.
— Eu não sei o que fazer — Falo.
— Tem quanto tempo que não libera sua forma lupina? — Pergunta e fico em silêncio tentando lembrar quando foi a última vez.
— Talvez cinco meses, ou pode até ser mais — Respondo.
— Saia deste estágio por alguns dias, invente alguma coisa para ficar um pouco com seu lobo — Diz e eu concordo — Vá para sua casa fora da cidade, eu sei que gosta daquele lugar por que é rodeado de árvores e ar puro — Fala, sorrio em apenas pensar no vento batendo contra minha pele.
— Vou pegar alguns dias e voltar para casa — Falo sorrindo.
Eu tenho duas casas, a que fica na cidade e está fora que vou apenas para relaxar, eu simplesmente adoro sentir o ar puro sem nenhum barulho de cidade.
[...]
Estaciono em frente ao local que Jimin trabalha e logo entro começando a procurá-lo, quando chego em sua sala a porta estava aberta e quando entro o vejo conversando intimamente com outro alfa, meu lobo fica em alerta e eu apenas entro indo direto para minha mesa e pego as coisas que deixo aqui, depois de limpar tudo eu o olho novamente e o mesmo estava me encarando.
— Senhor Park, peço alguns dias para cuidar de minha saúde — Falo e vejo o alfa me analisando por completo.
— Está doente? — Pergunta se levantando mas quando ia chegar perto o outro alfa segura sua mão — Solta Youngjae que merda — Fala se soltando.
— Só preciso de alguns dias — Falo desviando o olhar e começo a encarar o alfa que me avaliava.
— Certo, pode ficar alguns dias em casa — Diz se aproximando ainda mais, o alfa atrás começa a tossir e vejo seu nariz começar a sair sangue, sorrio o olhando e sinto meus olhos se tornarem vermelhos.
— Para um alfa está muito frágil, ficando doente assim — O escuto fala e solto uma risada soprada e me aproximo ficando à sua frente.
— E o que você sabe? Um alfa completamente inútil que não sabe o que quer da vida — Falo olhando bem decorando cada detalhe de seu rosto — Aliás não sou eu que estou com o nariz sangrando — Digo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Park Jimin um ômega lúpus puro que conseguiu o destaque que queria em meio a justiça, sendo o primeiro ômega a ocupar o cargo mais alto se tornando um juíz criminalista, sendo muito ocupado com seu trabalho um dia ele acaba encontrando u...