Park Jimin
Estou frente a frente com Chanyeol, ele sinaliza e eu avanço com a faca que me deu, quando as lâminas batem contra o barulho do atrito ecoa pelo local, hoje decidimos treinar junto com os outros já que eu estava treinando sozinho com o outro.
— Mais rápido Jimin, seu inimigo não vai esperar para lhe atacar — Diz com a voz mais séria e eu concordo entrando em posição novamente.
Dessa vez foi ele que avançou, consegui desviar de primeira, bato em seu braço o fazendo derrubar a faca em esquiva lhe dou uma rasteira, mas quando penso que ele vai cair o mesmo apoia a mão no chão e se agacha.
— Sorrateiro, eu não lhe ensinei isso — Diz e eu sorrio girando a faca na mão.
— Sou observador Chanyeol — Respondi o olhando e o vejo sorrir e se levantar em seguida.
Olho em volta e os outros que estavam treinando olhavam para mim, quando encaro cada um todos disfarçam voltando a treinar.
— Eles têm receio de se aproximar de você — Chanyeol fala e eu o olho.
— Porquê? — Pergunto.
— Seu cheiro indica que não quer ser incomodado — Explica — Parece que seu lobo está satisfeito somente com a companhia de Jungkook, então ele está soltando seus feromônios — Diz.
— E porque você se aproxima? — Perguntei.
— Meu lobo não se afeta com seu cheiro, porque eu já tenho um ômega e sou marcado por ele — Diz e aponta para seu pescoço, vejo uma marca bem acomodada na região.
Chanyeol sorri quando fala de seu ômega, parece que os dois são apaixonados um pelo outro, e isso é tão lindo.
— Você sorri quando fala dele — Comento.
— Oh, mas Jungkook também sorri muito quando fala de você, é até estranho ver já que ele é tão reservado — Diz.
— Eu... Eu não sabia — Falo baixo.
Descansamos por alguns minutos e depois voltamos a treinar mais um pouco.
— Chanyeol — O chamo e ele se vira com duas garrafas de água na mão e me entrega uma — Como chama seu ômega? — Pergunto curioso.
— Baekhyun — Respondeu sorrindo.
— E ele trabalha aqui também? — Pergunto.
— Ele é o chefe na ala médica, cuida dos feridos e de ômegas grávidos — Explica — Somos uma grande família Jimin, temos um enorme condomínio onde todos moram juntos, fazemos algumas festas, pode comparecer se quiser — Diz e eu sorrio.
— Eu vou sim! Adoro festas — Digo animado.
Me despeço de Chanyeol e saio andando pelos corredores, pelo que sei aqui tem duas salas de treinamento, e a que Jungkook frequenta é a segunda, caminho tranquilo até a sala e quando me aproximo da porta escuto barulho de socos ao atingir alguma coisa.
Abro a porta devagar e vejo Jungkook treinando com Namjoon, ele estava sem camisa, os músculos das costas contraídos, respiro fundo tentando controlar meu lobo que queria muito se aproximar, entro na sala e olho em volta vendo algumas pessoas encarando Jeon.
— Jun! — O chamei e na hora ele parou de atingir o saco de pancadas, o maior se virou e ao me ver sorriu.
— Benzinho! — Diz ainda sorrindo e vem até mim, se aproxima e deixa um selinho em meus lábios — Eu queria te abraçar, mas estou todo suado — Fala fazendo um bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Park Jimin um ômega lúpus puro que conseguiu o destaque que queria em meio a justiça, sendo o primeiro ômega a ocupar o cargo mais alto se tornando um juíz criminalista, sendo muito ocupado com seu trabalho um dia ele acaba encontrando u...