Jeon Jungkook
Eu e Jimin estamos no sofá agarradinhos um com o outro, o mesmo está bem manhoso e querendo atenção frequentemente, estou adorando tê-lo pertinho assim querendo atenção, com a marca recém feita eu não imaginava que o mesmo ficaria tão sensível, está fora de cogitação eu sair de perto dele neste momento, nem que o mundo acabe estarei longe dele.
Aproximo meu rosto do seu e lhe dou alguns selinhos seguidos o fazendo sorrir e esconder seu rosto na coberta, faço carinho em seu braço o sentindo se aconchegar mais em meu corpo.
— Quer comer alguma coisa, benzinho? — Pergunto o olhando, faz tempo que tomamos café da manhã e simplesmente esquecemos da realidade ficando apenas no nosso mundinho.
— Sim... — Respondeu baixo e eu escuto sua barriga roncar, sorrio e deixo um selar em seus lábios e me levanto.
— Vou preparar um lanche para você — Digo e o mesmo concorda.
Sigo para a cozinha e comecei a preparar tudo certinho, eu e Jimin já estamos em nossa casa ele quis voltar logo após o café da manhã.
— Senhor Jeon, o que está fazendo? Me deixe preparar o lanche — Kim apareceu na cozinha falando.
— Como foi suas férias Kim? — Perguntei fechando o sanduíche e corto em triângulo — Seja bem vinda de volta, não se preocupe é apenas um sanduíche e um copo de suco — Digo a olhando.
— Está feliz chefe — Ela disse eu concordo soltando um sorriso — E com cara de apaixonado — Disse me analisando.
— É muito boa em observar Kim — Digo e quando eu ia falar o cheiro de morango de Jimin se aproximou me fazendo ficar em silêncio, então apenas esperei ele chegar.
— Jun... — Entrou na cozinha me chamando e veio direto me abraçar não notando ninguém mais na cozinha.
— Já estava indo benzinho — Digo beijando sua testa — Aqui fiz para você — Falei entregando o prato e o copo com suco.
Sigo o mesmo com o olhar até ele sentar na mesa e começar a comer todo concentrado, olho para Kim que tinha uma expressão de espanto no rosto e eu apenas soltei um sorriso, ando até Jimin e me sento ao seu lado e fico o observando comer.
Apoio minha cabeça na mão e fico admirando meu ômega, Jimin é lindo em diversos aspectos, tudo nele me encanta de uma forma surpreendente, seu sorriso, seus olhos e sua forma de agir, tudo isso é especial de alguma forma.
— Está me deixando constrangido — O mesmo murmura baixo e eu saio do transe que estava.
— Não consigo evitar, tenho um ômega todo para mim e é tão lindinho — Digo o olhando o vendo sorrir envergonhado e beber um pouco de suco.
Logo o observo terminar de comer e ficar encarando Kim de uma maneira séria, é a primeira vez que ele a vê aqui é bem normal Jimin estranhar.
— Tem uma cozinheira alfa? Que original — Jimin fala me olhando e logo sorri — Olá, eu me chamo Park Jimin — Ele a cumprimenta.
— Prazer em conhecê-lo, senhor Park pode me chamar de Kim — Ela fala com um prato em mãos o secando.
— Uau! Seu sapato é tão lindo — Jimin elogiou olhando para o sapato de Kim.
Era um tipo de salto baixo na cor preta, tinha até alguns brilhinhos discretos, os dois engataram em uma conversa sobre roupas que pareciam dois amigos de longa data, fiquei apenas escutando os assuntos que fluíram normalmente.
— Nossa... não é muito difícil cuidar de uma filhote sozinho? — Jimin perguntou começando a comer outro sanduíche que eu havia feito.
— No começo foi sim, minha ômega teve uma gravidez muito arriscada e veio a falecer durante o parto — Kim explicou para Jimin — Tive que participar de diversos encontros de ômegas para aprender, mesmo sendo a única alfa do grupo fui acolhida muito bem por algumas — Disse e Jimin sorriu para a mesma que terminou de cortar alguns temperos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Park Jimin um ômega lúpus puro que conseguiu o destaque que queria em meio a justiça, sendo o primeiro ômega a ocupar o cargo mais alto se tornando um juíz criminalista, sendo muito ocupado com seu trabalho um dia ele acaba encontrando u...