Jeon Jungkook
— Eles vão mesmo fazer a festa no condomínio — Falo abraçado com Jimin, estamos em nosso quarto agarradinhos.
— E quem está organizando essa festa? — Pergunta e eu sinto o mesmo começar a mexer em meus cabelos me fazendo fechar os olhos apenas aproveitando.
— Não sei ao certo, talvez Jackson esteja organizando com Mark — Respondo o abraçando mais me aconchegando melhor — Eles querem comemorar a volta de Hoseok — Digo.
— Gosto de como Jackson é animado, e todos pensam o mesmo — Fala e eu concordo.
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, Jimin está feliz por ter ajudado Hoseok a se livrar de sua pena, mas o mesmo ainda não veio falar com ele e eu sinto que meu ômega está sentido com isso, é fácil um ômega lúpus ficar com os sentimentos mais fortes quando algo que o afeta acontece, por isso agora estou lhe dando muita atenção.
Tenho certeza que logo Hoseok virá falar com Jimin, ele é uma pessoa meio orgulhosa, mas vai sim agradecer pelo que foi feito.
— Eu te amo Jun — Diz me abraçando.
— Ah vou ficar mal acostumado assim, carinho e palavras bonitas — Digo.
— Falo apenas verdades — Diz.
Levanto o olhar para o mesmo e me afasto um pouco o deitando na cama e ficando por cima, seguro seu rosto levemente e sorri me aproximando juntando seus lábios com os meus, o escuto suspirar fundo entre o beijo eu simplesmente fico todo arrepiado quando ele faz isso.
Aprofundo o ósculo trocando a posição puxando Jimin para ficar em meu colo, seguro em sua cintura com um pouco mais de força o escutando arfar novamente, sinto sua mão rodeando meu pescoço devagar e logo ele se afasta e fica me olhando com os olhos vermelhos.
— Lindo... — Diz sorrindo e leva seus dedos a minha boca começando a passar por meus lábios devagar.
Tomo seus dedos em minha boca e os chupei devagar, não desvio em nenhum momento seus olhos dos meus e ele também não desvia, a coloração vermelha que seu olhar possuía ficou ainda mais intensa enquanto olhava para minha boca.
— Jun... — Gemeu baixo e eu arrepiei por completo, o mesmo afasta seus dedos me fazendo formar um bico, mas quando menos espero ele juntou nossas bocas novamente em um beijo bem mais afoito.
— Jimin você me deixa completamente afetado — Digo o olhando e o mesmo sorri todo lindo e suas bochechas logo pegam uma coloração avermelhada.
O mesmo se deita em meu peitoral e eu sorrio começando a mexer em seu cabelo devagar, ficamos apenas aproveitando a presença um do outro, logo comecei a receber mensagens no celular avisando que a festa iria ocorrer hoje à noite.
— O que aconteceu? — Escuto Jimin perguntar todo sonolento.
— Marcaram a festa para hoje à noite — Respondo deixando o celular na mesa ao lado — O que acha? Quer ir? — Pergunto e ele concorda.
— Quero sim, vai ser legal — Responde e eu sorrio me aconchegando mais nele.
— Jun — O escuto chamar com voz baixa — Eu quero muito ver sua forma lupina — Fala se afastando ele seguida e fixa seu olhar no meu.
— É isso que quer benzinho? — Pergunto ainda o encarando.
— Sim! Eu quero muito, deve ser tão lindo — Fala juntando as mãos umas nas outras.
Me levanto da cama e começo a tirar minhas roupas, sentia os olhos de Jimin vidrados em mim sem perder nenhum movimento, sorri para o mesmo que corou imediatamente e desviou um pouco o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Park Jimin um ômega lúpus puro que conseguiu o destaque que queria em meio a justiça, sendo o primeiro ômega a ocupar o cargo mais alto se tornando um juíz criminalista, sendo muito ocupado com seu trabalho um dia ele acaba encontrando u...