CAPÍTULO XLVI

11.6K 1.6K 194
                                    

• Votem e Comentem •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Votem e Comentem •

Jeon Jungkook

No dia seguinte ao que aconteceu a tortura de Youngjae era o aniversário de Jimin, é a primeira vez que vou passar com ele, então eu quero lhe dar um presente assim como ele fez comigo quando foi o meu aniversário.

Pela manhã acordei bem mais cedo e me levantei da cama em silêncio para que ele não acordasse, olhei para meu ômega que estava dormindo tranquilamente, o bico formado em seus lábios o deixa fofo e a mão repousada em sua barriga como faz toda noite, sorri o olhando e deixei um selar em sua bochecha saindo do quarto em seguida.

Assim que desci as escadas completamente, Bam latiu em minha direção.

— Shi! Quieto garoto — Falei me aproximando e o segurei pela coleira o levando para cozinha comigo — Hoje é um dia muito especial para o papai Jimin, vai ficar quietinho? — Perguntei e o mesmo se deitou e ficou quieto — Bom garoto — Falei fazendo carinho em sua cabeça.

Comecei a andar pela cozinha tentando ter alguma ideia do que eu poderia fazer, talvez um café da manhã na cama, Jimin é alguém que é fácil de dar presente, literalmente qualquer coisa que você dar para ele vai fazê-lo feliz.

Jimin é realmente alguém muito especial que precisa de muito amor.

Com a ideia do café da manhã na cabeça comecei a pegar os ingredientes e colocar sobre o balcão e separar tudo, ultimamente Jimin só está conseguindo comer torradas com geleia de laranja, é a única coisa que não deixa ele enjoado o dia todo, mas também durante a noite eu o escutei falando querer bolo de chocolate com cobertura também de chocolate.

Abri um livro de receitas que tinha na cozinha e comecei a preparar o bolo seguindo a receita corretamente sem errar nenhuma das medidas, coloquei em uma forma e logo deixei dentro do forno já pré-aquecido em uma certa temperatura. Volto a ler a receita para verificar o tempo para terminar de assar e marquei os minutos no celular, então em seguida comecei a preparar as torradas e colocar geleia, o suco já estava pronto por ser o mais fácil.

A cobertura estava sendo feita, mas não sei o que aconteceu que espirrou chocolate quente em minha mão me fazendo recuar e colocar minha mão abaixo da água gelada.

— É tudo por você benzinho, não sou ótimo cozinhando doces, mas eu quero fazer algo especial — Falei baixo e escutei um chiado vindo de Bam que me encarava atento a todo momento.

Terminei de preparar tudo e coloquei em uma bandeja grande, peguei algumas flores colocando em um vasinho de rosas e comecei a levar escada acima, entrei no quarto devagar e deixei a bandeja em cima da mesa ao lado da cama, Jimin ainda dormia bem tranquilo então me aproximei sentando-me ao seu lado e comecei a beijar seu rosto e pescoço.

— Vamos acordar meu amor — O chamei e passei minha mão por seus cabelos bem devagar.

Jimin abriu os olhos e me encarou sorrindo em seguida e abraçou meu pescoço me fazendo deitar ao seu lado.

REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora