• Votem e Comentem •
Jeon Jimin
Já passava das duas da madrugada, olhei para o lado vendo Jungkook deitado agarrado com um dos travesseiros que temos na cama, tem alguns minutos que comecei a sentir minha boca aguando por alguma coisa, mas o problema é que não consigo identificar o que quero.
Levanto-me da cama devagar e me retiro do quarto e desço as escadas e vou até à cozinha, comecei a abrir os armários procurando algo, mas não conseguia achar nada que me interessasse.
— Calma filhote, papai já encontra algo bem gostoso — Falei acariciando minha barriga.
Continuo abrindo vários armários procurando, tinha muitas coisas deliciosas já que acabamos de fazer as compras do mês, mas o problema é que este pequeno que cresce aqui dentro não quer nada aqui. Cruzo meus braços a frente de meu corpo e fico pensando, por que a vontade não vem com a ideia concreta do que quero comer? Seria muito mais fácil.
Comecei a sentir meus olhos ardendo como se eu quisesse chorar, me sentei na cadeira ao lado da mesa de jantar e sequei meu rosto, de repente a cadeira ao meu lado foi afastada. Jungkook se sentou ao meu lado, me levanto e fico em seu colo e abraço seu pescoço.
— Por que está chorando? — Perguntou repousando sua mão em minha barriga e acariciou o local — Conte para mim benzinho — Pediu beijando a marca em meu pescoço.
— Acordei querendo comer alguma coisa, mas não sei direito o que quero — Perguntei sentindo a vontade de chorar voltar e logo meu rosto estava todo molhado novamente.
— Não sabe o que quer comer? — Perguntou e eu assenti devagar.
— Não… é por isso que estou chorando, estou com fome, lobinho — Falo baixo choramingando um pouco.
— Vou falar algumas coisas e você me diz se é isso que quer, pode ser? — Sugeriu, concordei e logo Jungkook começou a falar um monte de coisas gostosas.
Chocolate, pizza, sorvete, as mais diversas comidas, mas nenhuma eu tinha vontade de comer.
— Um hambúrguer do McDonald 's — Falou e no mesmo momento senti minha boca salivar novamente somente por ouvir.
— Sim! Eu quero! — Respondi sorrindo e Jungkook se levantou comigo ainda do colo subindo as escadas.
— Então vamos colocar um casaco e vamos comprar, meus dois benzinhos não podem ficar com vontade de nada — Jungkook se ajoelhou à minha frente e sorriu enquanto colocava meu sapato e em seguida me ajudou a vestir um de seus casacos.
— Lobinho, você vai continuar me amando mesmo se eu ficar mais gordo? — Perguntei o olhando e o mesmo levantou a cabeça me encarando com um semblante sério a todo momento — Vou entender se… — Fui interrompido por sua boca junto a minha em um beijo intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Park Jimin um ômega lúpus puro que conseguiu o destaque que queria em meio a justiça, sendo o primeiro ômega a ocupar o cargo mais alto se tornando um juíz criminalista, sendo muito ocupado com seu trabalho um dia ele acaba encontrando u...