Jeon Jungkook
Estava assinando alguns papéis de novos carregamentos quando a porta de minha sala abriu de repente, levanto o olhar vendo Taehyung com um sorriso um tanto suspeito estampado em seu rosto.
— O que você quer Taehyung? Eu conheço este sorriso — Digo o olhando então percebo uma nova tatuagem em seu rosto — Tatuagem nova né? — Pergunto e ele concorda animado.
— É nova sim — Responde — Então, hoje à noite na boate Kisses e leve o Jimin — Diz e simplesmente sai andando da sala.
Fico alguns minutos processando o que ele disse, a boate Kisses é um local onde as pessoas vão para ficarem bem bêbadas, não entendo o que ele quer naquele lugar, mas se eu não levar Jimin junto vou ficar ouvindo Taehyung falar na minha cabeça por muito tempo.
Me levanto e saio da sala para ir até Jimin que está trabalhando no final do corredor, em poucos minutos já estava na porta que permanecia aberta.
— Acha que vamos aceitar você como nosso superior? — Escuto a voz de uma mulher, permaneço em silêncio.
— Não estou aqui para agradar aos seus gostos, apenas faça logo o que lhe foi mandado — Jimin respondeu olhando para a mulher.
— Não vou fazer, chefe Jeon não tinha o direito de demitir seu antigo superior para colocar você — Fala cruzando os braços.
— Não me importa o que aconteceu com o antigo, eu não estou ligando — Jimin diz e eu sorrio — Agora se não quiser realizar seu trabalho pode simplesmente se retirar simples assim — Fala por fim voltando a se sentar em sua mesa.
Entro na sala tendo a atenção de todos, menos de Jimin que estava concentrado em alguns documentos que estavam dispostos em sua mesa, ando até o mesmo e me sento à sua frente, a mulher ao lado sorria acho que ela deve estar pensando que vou dar algum tipo de bronca em Jimin.
— Como meu benzinho está? — Pergunto o olhando, o mesmo levanta a cabeça e sorri lindamente.
O vejo se levantar e vir até mim se jogando em meus braços, envolvo sua cintura com meus braços e começo a deixar vários beijos em seu pescoço, escuto soltar algumas risadas que fazem meu coração quase parar.
— Por que veio aqui? — Perguntou se sentando em meu colo nem ligando para quem estava olhando — Eu senti seu cheiro, mas pensei que só estava passando pelo corredor — Diz abraçando meu pescoço.
— Eu vim ver meu benzinho, eu posso né? Vir ver meu ômega, enchê-lo de beijinhos — Pergunto e começo a deixar vários beijos em seu rosto seguindo para seus lábios onde deixo um mais longo.
— Claro que pode — Responde sorrindo juntando nossos lábios novamente — Pode vir sempre eu vou adorar, assim tenho uma oportunidade de lhe encher de beijos também — Diz sorrindo.
— Você também pode vir à minha sala sempre que quiser — Digo — Aí seremos somente nós dois — Falo e ele sorri concordando animado.
— Eu vou sim — Diz sorrindo.
— O que está acontecendo aqui meu bem? Algum problema? — Pergunto e ele olha para a mulher que encarava a gente com os olhos arregalados.
— Somente algumas pessoas que não realizam seu trabalho e ficam reclamando — Me responde e o sinto pegar minha mão e ficar mexendo com meus dedos.
— Todos vocês, não quero saber mais sobre o antigo superior que trabalhou aqui — Falo para todos — Agora é meu ômega que comanda esta área e seu ouvir novamente alguém o desrespeitando será muito mais que apenas demitido — Assim que termino de falar todos concordaram rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Park Jimin um ômega lúpus puro que conseguiu o destaque que queria em meio a justiça, sendo o primeiro ômega a ocupar o cargo mais alto se tornando um juíz criminalista, sendo muito ocupado com seu trabalho um dia ele acaba encontrando u...