CAPÍTULO XVII

23.8K 2.8K 434
                                    

Park Jimin

Acordo sentindo o sol forte em meu rosto, me viro na cama e desperto quando sinto uma pontada forte em minha lombar, esfrego os olhos e olho para cama não vendo Jungkook, observo em volta o procurando, mas não o encontro, sei que não está no banheiro pois a porta está aberta e nossas roupas ainda estão no chão.

Sinto meu lobo sozinho e sentindo muitas coisas pela marca recém feita, meus olhos começam a lacrimejar e mesmo eu não querendo chorar não sei porque estou sozinho no momento, de repente a porta foi aberta e Jungkook entrou carregando duas sacolas, uma da farmácia e a outra cheia de roupas.

— Benzinho está acordado... — Ele parou de falar quando me encarou, o vejo soltar as sacolas e vir rápido até mim me envolvendo em um abraço aconchegante, afundo meu rosto em sua camisa sentindo seu cheiro misturado com o meu — Porque está chorando meu bem? — Pergunta tirando os fios de cabelo do meu rosto.

— Eu acordei e você não estava aqui, não queria chorar, mas a marca me deixou bem sensível — Digo meio soluçando — Desculpa — Peço.

— Meu amor não precisa pedir desculpas você não fez nada de errado — Diz beijando meu rosto — Eu que tenho que pedir desculpas, você estava dormindo bem tranquilo e achei que não iria acordar agora e sai para buscar uma roupa — Explica — Passei em uma farmácia para comprar uma pomada e passar no seu corpo — Diz por fim.

— Eu que estou um bobo sentimental — Digo lhe dando um selar em sua bochecha.

— Não é nenhum bobo sentimental benzinho — Diz sorrindo e eu me perco por segundos em seus olhos e seu sorriso lindo, quando percebo estou encarando muito.

O mesmo se afasta e se levanta indo até a sacola às pegando do chão e deixando na cômoda perto da porta, o sigo com o olhar começar a recolher as roupas e colocar em um cesto, tento me levantar, mas assim que coloco os pés no chão sinto minhas pernas tremerem e perderem as forças, rapidamente volto a me sentar na cama.

— E esse bico emburrado mais lindo? — O escuto perguntar e eu nem percebi que tinha feito um bico, o vejo se ajoelhar à minha frente e segurar minhas mãos — Quer escovar os dentes? — Pergunta.

— Quero... — Respondo baixo e rapidamente ele se levanta e me pega no colo me levando até o banheiro e me deixa na frente da pia e fica atrás de mim apoiando meu corpo.

O vejo pegar uma escova de cabelos e começar a pentear meus cabelos enquanto eu escovava meus dentes, o mesmo sorri para o espelho me olhando e logo termina, enxáguo minha boca e assim voltamos para o quarto.

— Está doendo em alguma parte do corpo? — Pergunta começando a me verificar.

— Tirando a parte que meu corpo está repleto de marcas vermelhas e eu não conseguir andar tudo está normal — Digo e logo em seguida que me mexo sinto minha bunda doer e eu solto um chiado — Ou penso que está — Falo por fim.

— Se deite benzinho, vou cuidar de você — Diz me deitando e pega a pomada na sacola e se senta ao meu lado.

Fico o observando passar a pomada em meu corpo e logo percebi que Jun estava encarando demais algumas marcas que estavam ficando roxas, seguro sua mão onde estava a nossa aliança e levo até minha boca a beijando em seguida.

— Está tudo bem — O asseguro e vejo o mesmo concordar devagar.

— Desculpe por ser tão bruto na sua primeira vez — Pede me olhando e eu vejo a verdade em seus olhos, o brilho intenso demonstrava o tanto que ele estava se sentindo culpado por isso.

— Jungkook seu bobo, eu também pedi e te provoquei — Falo cruzando os braços o olhando e o vejo formar um bico emburrado no rosto — Este é o mafioso que todos temem? Com este bico mais fofo no rosto? — Pergunto apertando sua bochecha vendo o mesmo sorrir e ficar corado.

REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora