CAPÍTULO XXXIV

16.6K 2.1K 405
                                    

Jeon Jungkook

Jimin acordou bem manhoso esta manhã, o mesmo não consegue andar muito bem depois de ontem, observo ele ao meu lado nossas roupas estavam espalhadas pelo chão, acariciei sua cintura devagar com cuidado para que ele não acorde, mas acho que não adiantou muito já que o mesmo segurou minha mão e abraçou meu braço.

— Está com dor? Eu ajudo — Disse e eu neguei deixando um selar em seu ombro.

— Pode descansar benzinho, não estou com dor — Respondo — Você está bem? — Pergunto.

— Não — Disse e eu o olhei rápido — Eu não sinto minhas pernas — Falou e sorriu soprado — Mas isso não importa, eu só quero ficar agarradinho com você — Disse se aproximando e me abraçou.

O aconcheguei em meus braços começando a acariciar suas costas devagar, Jimin fechou os olhos e eu o escutei ronronar baixo.

Fico mexendo em seus cabelos quando começo a sentir selares em meu peitoral e o mesmo começar a esfregar seu rosto no local, Jimin normalmente gosta de carinho e atenção, mas agora parece que triplicou a quantidade de carinhos que ele gosta de receber.

— Estou com fome — O escuto dizer baixo.

— Vou fazer seu café da manhã, e trago para você aqui na cama — Digo e o sinto sorrir contra meu peitoral.

— Eu preciso de um banho também, pode me ajudar com isso? — Pergunta.

— Claro que posso — Respondo.

Me levanto da cama e andei até o outro lado, pego Jimin em meu colo e caminho com o mesmo até o banheiro, o firmo em pé para que ele fique em frente a pia para ele escovar os dentes.

Depois entramos no chuveiro que eu ligo na água morna, e começamos a tomar banho, ajudo Jimin a se lavar com ele sempre apoiado em meu corpo, de repente comecei a sentir suas unhas passarem levemente por minhas costas e eu sorri abraçando o corpo do menor o deixando junto ao meu.

— Eu te amo — Falou levantando o olhar e sorriu beijando meu peitoral — Amo muito mesmo — Diz.

Aproximo meu rosto do seu e lhe dou um beijinho de esquimó e acariciei seu rosto devagar sempre admirando cada mínimo detalhe.

— Eu também te amo benzinho — Digo e o mesmo sorriu me abraçando melhor deixando seu rosto contra meu peitoral — Vamos ficar juntos para sempre certo — Falo e o mesmo concorda.

— Você nem ouse em se separar de mim, acabou, meu amor está para sempre ligado em mim — Diz sorrindo e me encara em seguida — Ligado de todas as formas — Fala. 

— De todas as formas possíveis — Digo rente ao seu ouvido e deixo um leve selar em seu pescoço, sinto o mesmo se arrepiar e isso me faz sorrir.

Saber que qualquer toque meu em Jimin faz o mesmo ter estas reações me deixa juntamente com meu lobo completamente satisfeitos e animados, sei que qualquer coisa que eu fizer para Jimin ele vai gostar, cada mínimo detalhe que faço o mesmo fica super feliz, e não estou falando de joias, roupas ou até pagar a conta do restaurante, porque sei que isso é o mínimo que devo fazer por ser seu alfa e noivo.

Quando falo isso quero dizer que com um simples ato de entregar uma rosa ou outra coisa, eu vejo nos olhos de Jimin o tanto que ele fica feliz, o mesmo gosta de demonstrações de carinho algo que não recebeu em sua vida quando morava com seus pais.

— O que está pensando alfa? — Pergunto e sua voz saiu baixa e manhosa.

— Estou pensando em como eu amo você, e que não saberia como viver sem você novamente — Digo jogando um pouco de água em seus cabelos retirando toda a espuma — Obrigado por ter voltado para mim — Falo deixando um selar em seus lábios.

REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora