CAPÍTULO XXXIX

12.2K 2K 487
                                    

Antes de começar venho a avisar que estou pedindo que me avisem caso plagiem algumas de minhas fanfics, deixei um aviso na caixa de mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de começar venho a avisar que estou pedindo que me avisem caso plagiem algumas de minhas fanfics, deixei um aviso na caixa de mensagem.

É isso beijos!

• Votem e Comentem •

Jeon Jimin

Acordo de repente quando sinto minha marca arder, sento-me na cama olhando em volta procurando Jungkook, quando percebo um bilhete sobre a mesinha que temos ao lado da cama, me estico para pegá-lo e começo a ler.

"Estarei voltando em poucos minutos, você falou dormindo que queria sorvete então fui comprar"

Se aqui neste bilhete fala que ele voltaria logo, por que sinto meu lobo agitado como se algo tivesse acontecido?

Me levanto e ligo a televisão que temos no quarto, pois se aconteceu alguma coisa vai passar na televisão primeiro, depois de feito sigo para o closet e comecei a trocar de roupa, preciso encontrar Jungkook, sinto que tem alguma coisa errada, consigo sentir seu lobo chamando o meu de uma maneira tão intensa.

— Há poucos minutos um acidente e troca de tiros aconteceu entre a polícia e o líder da máfia coreana Jeon Jungkook — Assim que escuto a voz da mulher dizer sinto a roupa que eu escolhi cair no chão.

Minhas mãos estavam tremendo?

Olho para baixo e parecia como se o chão fosse um grande vazio e eu estava prestes a cair dentro, respirei fundo pegando a roupa novamente e voltei para o quarto e fiquei em frente a televisão.

— O mafioso saiu com bastante ferimentos graves da cena, a polícia afirmou que o mesmo seria tratado em um hospital da polícia e não poderia receber visitas — A mulher falou olhando para câmera — Assim que seu quadro se estabilizar Jeon Jungkook de vinte seis anos e líder da máfia será transferido para uma prisão de segurança máxima, a petição já foi assinada pelo juiz Choi juntamente com o seu filho o promotor Choi Youngjae — Falou e começou a ler algumas coisas — O promotor disse que foi atacado pelo mafioso e levou um tiro em seu ombro, a bala continha uma substância venenosa que quase o matou, foi realmente muita sorte não ter morrido, Kim Jihye para o estúdio é com você Jung — Falou e eu desliguei a televisão.

Escutei meu lobo rosnar em minha mente irritado, olhei para a janela vendo que já estava escuro, me levantei terminando de me vestir e coloquei o suporte em minha cintura, desci as escadas rapidamente entrando na sala que tinhas abaixo das escadas, assim que entro vejo a diversidade de armas e facas disponíveis.

Pego algumas facas colocando em casa suporte que tenho pelo meu corpo, e enquanto eu organizo as armas pego meu celular ligando para Taehyung, deixo o aparelho sobre a bancada no viva voz e espero o mesmo atender.

— Jimin? Aconteceu algo? Precisa de alguma coisa? — A voz do mesmo ecoou depois de alguns toques.

— Jungkook foi preso Tae — Falei segurando as lágrimas que queria sair no momento — Ele havia saído para comprar sorvete porque eu tinha falado que queria enquanto dormia — Digo — Acho que a polícia estava vindo até nossa casa e iria fazer um cerco aqui, mas acabou que encontraram Jungkook no caminho, machucaram ele Taehyung, quero que você reúna todos para uma reunião e vai adiantando o assunto, chego em breve — Falo.

REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora