Park Jimin
Estou meia hora em frente a geladeira vendo as datas de aniversário, como eu nunca reparei que ficava na porta da geladeira, respirei fundo vendo que o aniversário de Jungkook é em três dias e ele teve a coragem de não comentar nada, ele acha que sou o que? Adivinho? Só pode.
Volto para a sala e o vejo sentado no sofá mexendo no celular, ando até o mesmo e paro a sua frente com os braços cruzados.
— Benzinho, o que foi? — Perguntou largando o celular e se levantando, ficando a minha frente.
— Por que não falou que seu aniversário estava chegando, Jeon Jungkook? — Assim que pergunto o vejo arregalar os olhos.
— Meu amor... eu esqueci que estava chegando — Respondeu com a voz baixa.
— Estou bravo com você — Digo sério ao o encarar — Muito bravo — Falo e saio andando para o andar de cima sentindo que o mesmo estava me seguindo.
— Benzinho... Desculpa eu também esqueci — Diz e segura minha mão antes de eu entrar no quarto — Desculpe seu alfa — Fala roçando seus lábios contra os meus.
— Estou bravo e chateado, você sabe a data do meu e nem contou o seu — Digo baixo desviando de seus lábios que queriam me beijar — Vai ficar sem me beijar — Falo e o vejo arregalar os olhos.
— Amor... Eu já pedi desculpas — Diz fazendo a cara de cachorro sem dono.
— E eu escutei, agora vou sair para pensar no seu caso — Digo entrando no quarto colocando um sobretudo pois começou a ficar bem frio.
Vou até o closet e pego minha carteira e bolsa e quando saio do quarto não vejo Jungkook, desço as escadas e ele estava na porta com um cachecol preto em mãos.
— Está frio... — Diz colocando em meu pescoço me deixando mais aquecido — Tome cuidado meu amor, por favor — Fala e eu concordo e o mesmo se afasta voltando a se deitar no sofá só que agora ele estava de barriga para baixo com o rosto na almofada.
Ele ficou bem afetado quando eu disse que ele não poderia me beijar, saio de casa e vou até o carro entrando dando partida em seguida.
Depois de alguns segundos estaciono e desço, fico andando entre as lojas vendo alguma coisa que eu poderia comprar para o dar de presente, de repente escuto um latido e arranhões no vidro, paro de andar e olho para o lado vendo um cachorro marrom que estava sentado abanando o rabo para mim. Sorrio e entro no pet shop e fico olhando os filhotes que estavam para adoção, sorrio acariciando cada um e logo voltei a minha atenção para o que estava arranhando o vidro.
Chego perto do mesmo e me abaixo lendo o que estava na plaquinha de seu cercado.
"Filhote de cinco meses
Raça: Dobermann"— Você é muito grande para apenas cinco meses — Falo fazendo carinho no mesmo que começou a mexer a pata.
— Ele chegou tem três dias, foi abandonado pela antiga família — Escuto um rapaz dizer e eu olho para o cão.
— Vou levar ele, pode preparar os papéis da adoção — Digo olhando o mesmo e logo o cachorro late alto.
— Parece que ele gostou — O outro diz e eu concordo e continuo a acariciar os pelos marrons.
Fico acariciando o filhote que estava todo quietinho, depois de algum tempo o mesmo rapaz que me atendeu voltou com alguns papeis estes que assinei tudo corretamente, comprei também ração e alguns brinquedos já que não posso levá-lo agora para casa, se eu levar vou estragar a surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Park Jimin um ômega lúpus puro que conseguiu o destaque que queria em meio a justiça, sendo o primeiro ômega a ocupar o cargo mais alto se tornando um juíz criminalista, sendo muito ocupado com seu trabalho um dia ele acaba encontrando u...