Jeon Jungkook
— Está evoluindo muito bem Felix, parabéns — Digo o olhando e o mesmo sorri se curvando.
— Irei trabalhar duro todos os dias — Diz — E talvez um dia eu possa ser do seu nível — Fala por fim voltando a endireitar a postura.
— Trabalhe para construir seu próprio nível — Falo colocando a mão em seu ombro — É isso que deve fazer — Digo por fim e o mesmo concorda rapidamente.
Quando me virei para ir embora vejo Jimin na porta me olhando, sorrio para o mesmo e abro meus braços o menor vem correndo e pula em meu colo, abraço sua cintura o levantando do chão e deixo alguns beijos em seu pescoço.
— Como meu alfa está? — Pergunta sorrindo lindamente, sempre que ele sorri assim eu me perco totalmente, e uma fadinha nasce.
— Bem melhor agora benzinho — Respondo o colocando no chão — Muito melhor — Digo fazendo um carinho em seu rosto.
— Como eu estou hoje? Notou algo de diferente em mim? — Pergunta e eu percebo sua ansiedade por uma resposta.
O encaro bem e vejo o colar que comprei para ele bem acomodado em seu pescoço, o mesmo vestia um jeans preto que apertava sua coxa e a deixa bem marcada, o cabelo estava bem alinhado sem nenhum fio solto, Jimin se arrumou mesmo para vir trabalhar.
— Eu notei o quanto este colar deixou meu ômega ainda mais belo — Falo e ele sorriu me abraçando novamente todo animadinho.
— Você não deixa nada passar — Diz meio resmungando o que deixa ele ainda mais fofo.
Seguro sua mão a entrelaçando com a minha, estávamos na sala de treinamento então com toda certeza muitos estão olhando, consigo sentir os olhares queimarem em minhas costas, começo a sentir um cheiro de ômega que não era o de Jimin, no mesmo momento eu o vejo sacar a arma e apontar para um ômega ao lado.
— Já matei uma vez, posso fazer novamente — Ele diz encarando o outro — Retraia este cheiro ômega — Manda encarando o rapaz.
Eu amo quando Jimin tem esses picos de ciúmes, ele falando que sou seu alfa aumenta meu ego em muitos níveis, me aproximo do mesmo e abaixei sua arma.
— Olhe para mim meu amor — Digo vendo seus olhos ficarem vermelhos, quando ele me encara eu sinto os meus mudarem também para a mesma coloração — Foque apenas em mim, assim como eu foco apenas em você — Falo calmo e o mesmo concorda devagar.
Aproximo meu rosto e juntei nossos lábios em um ósculo lento, tiro a arma de sua mão e a travo corretamente colocando novamente no suporte em ao lado de sua cintura, quando nos separamos Jimin estava com os lábios vermelhos e sorria.
— Três dias no poço — Digo me virando para o ômega que arregalou os olhos — Esta é a punição por tentar me seduzir na frente de meu parceiro — Falo por fim e saio andando com Jimin ao meu lado que sorriu para o ômega e até deu um tchauzinho.
Seguimos pelo corredor e estávamos indo para fora já que Jimin gosta de sair e ficar no sol um pouco, está quase anoitecendo e ele gosta de pegar os raios solares do fim de tarde, e tem alguns dias que eu estou o acompanhando sem faltar nenhum.
Começamos a caminhar pela praça em frente e a todo momento o menor estava agarrado em meu braço, sorri para o mesmo e continuamos a aproveitar o fim de tarde.
— Jeon!! — Escuto me chamarem e reconheço a voz sendo a de Taehyung.
Me viro e vejo ele vir correndo junto com Yoongi, quando o mesmo se aproxima eu noto seu olho vermelho e apenas por seu cheiro eu sei o que está acontecendo alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Park Jimin um ômega lúpus puro que conseguiu o destaque que queria em meio a justiça, sendo o primeiro ômega a ocupar o cargo mais alto se tornando um juíz criminalista, sendo muito ocupado com seu trabalho um dia ele acaba encontrando u...