• Votem e Cometem •
Jeon Jungkook
Jimin estava a minha frente escolhendo uma roupa que ficasse confortável para a missão de hoje, o mesmo se virou com alguns modelos e começou a me mostrar.
— Me ajuda qual fica melhor? — Perguntou e eu apontei para o segundo modelo que era uma blusa vermelha com uma calça preta mais folgada
— Vai combinar com a minha também — Digo.
— Lobinho estamos indo para uma missão, não para um encontro de casal — Diz sorrindo e começou a tirar sua roupa na minha frente.
Observo o tecido de sua roupa passar por sua pele, o corpo curvilíneo perfeito a cintura fina e bem desenhada, o mesmo se virou de costas me dando a visão de sua bunda avantajada com apenas a cueca preta.
Respirei fundo não conseguindo desviar o olhar do corpo de meu ômega, com certeza Jimin deve ter percebido que eu estava olhando-o já que se abaixou para pegar um sapato e empinou sua bunda em minha direção, escutei meu lobo rosnar em minha mente ao encarar o outro a nossa frente.
— Benzinho... — O chamei e minha voz saiu rouca e pesada ao mesmo tempo.
— Sim, meu amor — Disse se virando e caminhou em minha direção e sentou-se em meu colo abraçando meu pescoço — O que foi lobinho? — Perguntou e esboçou um sorriso da maneira mais inocente possível.
— Jimin não faz isso, vamos nos atrasar — Digo o encarando quando o mesmo se moveu lentamente em meu colo fazendo meu pau encaixar-se em sua bunda — Amor... — Rosnei baixo e o mesmo sorriu aproximando seu rosto do meu fazendo nossos lábios se tocarem levemente.
— O que eu estou fazendo, meu amor? — Perguntou e segurou minha blusa começando a abrir botão por botão lentamente — Eu só quero lhe fazer uma massagem, eu posso? — Perguntou passando suas mãos pelos meus ombros.
Suas unhas arranhavam minha pele lentamente, era praticamente uma tortura senti sua bunda se movendo em meu colo e ao mesmo tempo suas mãos passeando em meu peitoral.
Estiquei minha mão pegando o celular vendo as horas, eram exatamente uma da tarde e precisamos estar no local antes das duas.
— Acho que temos meia hora — Diz e eu concordo — E se algum dos nossos amigos chegar adiantado? — Perguntou tirando minha camisa.
— Não se preocupe com isso — Respondo — Porque eu vou fazer você gozar antes que eles cheguem — Digo e seguro em sua nuca o puxando para mais perto juntando nossos lábios em um ósculo meio desesperado.
Jimin gemeu entre o beijo se movendo ainda mais em meu colo, o espaço estava ficando apertado em minha calça, o mesmo afastou-se e me encarou com os olhos brilhando em um vermelho intenso, o cheirinho de morango está tão bom de sentir que sinto que posso ficar sentindo por horas seguidas.
— Você terá que ser rápido alfa, mas também terá que fazer um ótimo trabalho em satisfazer seu ômega — Fala sorrindo e morde meus lábios puxando-os para si.
— Eu vou te dar a melhor rapidinha meu amor — Digo e me levanto com o mesmo em meu corpo, coloco Jimin na poltrona e o faço ficar de costas para mim com os joelhos na poltrona e tiro sua cueca — Olha só, eu nem fiz nada, foi você que se esfregou no meu pau como uma puta — Digo e seguro sua bunda com força o escutando gemer manhosamente.
— Está demorando demais lobinho — Falou empinando mais sua bunda — Temos somente trinta minutos e acho que já se passou cinco — Diz e sorri — E nesses cinco você já poderia estar me fodendo — Falou e eu tirei minha calça juntamente com a cueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Park Jimin um ômega lúpus puro que conseguiu o destaque que queria em meio a justiça, sendo o primeiro ômega a ocupar o cargo mais alto se tornando um juíz criminalista, sendo muito ocupado com seu trabalho um dia ele acaba encontrando u...