• Votem e Comente •
Jeon Jimin
Dois meses se passaram desde a primeira missão de Jin e Solar, as coisas correram muito bem, tirando a parte que Jungkook está um pouco estressado depois que soube que foi Youngjae que armou tudo, ele está atrapalhando demais nossos assuntos, então provavelmente deve ser eliminado em breve.
Neste momento estou em casa sozinho preparando um misto quente de café da manhã, cortando o tomate meu lobo começou a recusar o que eu estava preparando e meu estômago se revirou e eu tive que sair correndo para o banheiro.
— Ah, que merda — Resmunguei limpando meu rosto — Eu queria tanto aquele misto — Digo e me levanto.
Me olho no espelho e vejo meu rosto um pouco pálido, meu lobo estava bem assustado com o que havia acabado de acontecer, saio do banheiro e parei em frente ao espelho e percebi que minha barriga estava um pouquinho elevada.
Não era muito, mas assim que levantei minha blusa percebi melhor que estava elevada.
Peguei meu celular rapidamente abrindo o grupo que eu e meus amigos tínhamos e mandei mensagem falando tudo, em poucos minutos responderam falando que estavam chegando.
Me sentei no sofá e fiquei esperando, logo a porta foi aberta e Jin juntamente com Taehyung e Solar entraram.
— Por favor, não deixem Taehyung dirigir novamente — Solar falou colocando as mãos no joelho respirando fundo várias vezes — Quase morri — Diz.
— Quanto drama — Taehyung falou e em seguida se aproximou me entregando uma sacola de farmácia — Aqui faça o teste, tenho certeza que isso não são gases — Falou.
— Como tem tanta certeza? — Jin perguntou.
— Porque levando em consideração que Jimin e Jungkook entraram em cio juntos e com toda certeza transaram até dizer chega — Assim que Taehyung fala sinto meu rosto esquentar e flashes de minhas noites com Jungkook passam por minha memória.
— É parando para pensar, faz sentido — Jin fala e eu pego a sacola.
Abro pegando a caixinha do teste de farmácia e me levanto indo até o banheiro, entrei e logo comecei a fazer o teste conforme as instruções.
Depois de esperar o tempo certo pego novamente para ver o resultado, um risquinho significava negativo e dois positivo.
— Deu positivo — Digo baixo e sorri levando minha mão até minha barriga, sai do banheiro e olhei para meus amigos que estavam esperando.
— E então? — Taehyung perguntou.
— Positivo — Respondi e os três me olharam — Eu estou grávido, estou carregando um filhote de Jungkook — Digo e sorri ainda mais.
— Jimin — Jin me abraçou sendo seguido pelos outros que me abraçaram em seguida — Parabéns meu amigo — Falou.
Eu sinto meu lobo acuado e ao mesmo tempo feliz por saber que nosso primeiro filhote está crescendo em minha barriga, é tão pequeno e frágil e eu devo cuidar muito bem, passei minhas mãos por cima de minha barriga lentamente sentindo o volume quase inexistente.
— Meu lobo recusou o misto quente que eu estava fazendo — Digo olhando para meus amigos — Eu quero muito, mas e se eu vomitar novamente? — Pergunto me sentando no sofá.
— Vou preparar para você — Jin falou — Assim você não sente o cheiro de muito perto — Disse.
Segui meu amigo com o olhar até que o mesmo sumiu de minha vista, Taehyung e Solar ficaram conversando comigo, eu quero Jungkook aqui comigo, mas sei que o mesmo está trabalhando, mas a questão é que de repente minha marca começou a arder e meu lobo começou a chamar nosso alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Park Jimin um ômega lúpus puro que conseguiu o destaque que queria em meio a justiça, sendo o primeiro ômega a ocupar o cargo mais alto se tornando um juíz criminalista, sendo muito ocupado com seu trabalho um dia ele acaba encontrando u...