Jeon Jimin
Entro na sala do líder deste lugar ao lado de Jungkook, observei a sala atentamente e constatei que na estante ao canto esquerdo tem uma câmera escondida, me sento na poltrona e ficamos à espera.
— Odeio pessoas que se atrasam — Digo baixo respirando fundo e sinto Jungkook segurar minha mão.
Sei o quanto ele deve estar se segurando, afinal estamos no lugar onde o assassino de sua mãe está, não deve ser fácil fingir que não sabe de nada, Jungkook é muito forte por conseguir fazer isso porque tenho certeza absoluta de que eu não iria conseguir.
Escuto a porta ser aberta e olho de relance para o local e um homem alto entrou, assim que o mesmo parou a nossa frente percebi ele nos analisar por completo, permaneço calmo e tranquilo, meu cheiro está retraído assim como o de Jungkook, não queremos ninguém nos atrapalhando.
— Veja só quem decidiu voltar ao Marrocos — O mesmo disse olhando para Jungkook que o encarou de volta — Faz alguns meses que não lhe vejo Jeon Jungkook — Falou.
— Said, andei ocupado — Jungkook respondeu encarando o outro que apenas esboçou um sorriso presunçoso em seu rosto.
Said era seu nome, apenas ao olhar para ele sei que o mesmo é um cara que não costuma perder quando quer alguma coisa.
— E quem é este belo rapaz ao seu lado? — Perguntou voltando seus olhos para mim e me encarou de cima a baixo e sorriu em seguida.
— Jeon Jimin — Respondi olhando e solto um sorriso quando o mesmo recuou um pouco.
— Jungkook não sabia que tinha mais um irmão — Falou soltando uma risada.
— Jimin não é meu irmão — Jungkook falou arrumando sua postura — Ele é meu ômega — Disse e sorriu em seguida.
O silêncio reinou no local por alguns minutos, respirei fundo ainda olhando para o homem à minha frente, o mesmo soltou um suspiro e começou a mexer em alguns papéis, escuto a porta ser aberta novamente e outro homem entra ficando ao lado de Said.
— Este aqui é meu braço direito — Said comentou — Vamos falar de negócios, o que deseja Jungkook? — Perguntou.
Jungkook ficou em silêncio por alguns minutos e em seguida me olhou.
— Pode falar se quiser — Disse e eu concordei, respiro fundo e volto minha atenção para Said que apenas nos observava, eu gosto tanto quando consigo saber o que Jungkook está dizendo apenas por o olhar.
— Said, soubemos que você tem algumas pessoas e as mantém presas aqui — Digo e observo o mesmo recuar e o homem ao lado levar sua mão até a arma em sua cintura — Estamos dispostos a entrar em um acordo — Falo.
— Está falando de vender meus homens? — Perguntou — Afinal Jungkook que tipo de alfa você é para deixar um ômega falar à sua frente — Disse para meu alfa que apenas o olhou.
— Meu ômega sabe perfeitamente o que está fazendo, agora se você se sente ofendido a culpa já não é minha, um alfa com caráter não se importaria — Jun respondeu — Agora um alfa fraco como você não posso dizer o mesmo — Disse.
O homem ao lado de Said se mexeu sacando sua arma apontando para Jungkook.
— Sabia que não deveríamos ter aceitado este encontro, não devemos confiar em demônios como vocês dois — Disse e engatilhou a arma.
Solto um suspiro e rapidamente saco minha arma que estava presa em minha coxa e atirei na cabeça do homem que caiu ao lado, sorri e olhei para Said que tinha seus olhos arregalados, voltei a travar minha arma e a guardei novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Park Jimin um ômega lúpus puro que conseguiu o destaque que queria em meio a justiça, sendo o primeiro ômega a ocupar o cargo mais alto se tornando um juíz criminalista, sendo muito ocupado com seu trabalho um dia ele acaba encontrando u...