Jeon Jungkook
— Jeon Jimin você é o ômega mais perfeito de todo o mundo — Entrei em nosso quarto falando e o mesmo me olhou confuso.
— Que isso Jungkook, assim do nada — Falou sorrindo e se sentou na cama.
Me aproximei do mesmo, me ajoelhei ao lado da cama, segurei sua mão levando até minha boca e a beijei com carinho, observei Jimin sorrir e seus olhos brilharem, encarei seu rosto decorando mais uma vez cada detalhe, cada linha perfeita.
— Jungkook o que foi? — Perguntou e aproximou seu rosto — Não está bêbado, porque sou eu que fico embriagado — Disse e levou sua mão até meus cabelos e começou a acariciá-los lentamente me fazendo fechar os olhos — De repente ficou tão manhoso — Falou.
Senti meu lobo relaxar com os carinhos de nosso ômega e eu subi na cama e me deitei ao lado de Jimin, abracei sua cintura mantendo-o ainda mais perto, beijei seu rosto e deitei minha cabeça em seu peitoral.
— Seu cheiro está forte lobinho, é assim normalmente? — Perguntou e eu fiquei em silêncio por algum tempo apenas aproveitando o carinho que eu estava recebendo no momento — Não, não é tão forte assim, aumentou ele por querer ou tem algo por trás disso? — Questionou e eu apenas o encarei novamente.
— Só que de repente senti muita vontade de ficar perto de você — Digo baixo — Eu posso né? — Perguntei.
— Claro que pode lobinho — Respondeu deixando um selar em meus lábios e eu sorri me aconchegando mais ao seu lado — Eu nunca negaria carinho para você amor — Falou e eu senti sua mão passar por minha bochecha lentamente.
Não entendi o porquê meu lobo ficou tão necessitado de Jimin assim, eu estava no saguão do hotel conversando com Namjoon e Hwasa sobre a proteção na hora do baile, quando de repente ele ficou inquieto e agitado, acho que foi por isso que meu cheiro aumentou de repente.
Segurei a mão de Jimin e entrelacei nossos dedos e fiquei observando a aliança em seu dedo, encarei por algum tempo até o mesmo chamar minha atenção para si.
— O que você tanto pensa em? Ficou quietinho de repente — Perguntou me olhando e eu sorri sentindo meu rosto esquentar, certo hoje estou me sentindo bem afetado por Jimin.
— Acho que você ficaria ainda mais lindo com uma aliança de noivado — Respondi baixo e observei o mesmo me encarar sério — Mas acho que ainda está muito rápido para isso — Tratei de falar rápido e o mesmo me abraçou com força e começou a distribuir diversos beijos por meu rosto e pescoço.
O abracei de volta e juntei nossos lábios em um ósculo lento, sua boca junto a minha se encaixando perfeitamente, Jimin passava sua mão em meus cabelos lentamente e eu acariciava seu rosto com cuidado.
— Seu bobo, nada é rápido demais quando se gosta muito de uma pessoa — Falou me olhando e deixou um selar em minha testa — E pode me fazer o pedido quando quiser, minha resposta sempre será sim — Disse e eu sorri.
— Eu quero ter uma família com você — Digo e sinto minha voz sair bastante afetada por meu lobo, olho para Jimin e ele estava me observando atento — Depois que este assunto que vamos resolver aqui, podemos pensar no assunto? — Perguntei deixando meu rosto em seu pescoço onde respirei fundo sentindo seu cheirinho.
— Está falando sério sobre isso? — Perguntou e eu concordei.
— Você não quer? — Pergunto e vejo o mesmo sorrir e logo Jimin estava me abraçando e eu sorrio o acolhendo em meus braços.
— É claro que eu quero, Jungkook eu quero ficar com você para sempre, vamos ter nossos filhotes — Falou colocando sua mão em meu rosto e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Park Jimin um ômega lúpus puro que conseguiu o destaque que queria em meio a justiça, sendo o primeiro ômega a ocupar o cargo mais alto se tornando um juíz criminalista, sendo muito ocupado com seu trabalho um dia ele acaba encontrando u...