Jeon Jungkook
Acordo no dia seguinte com o sol entrando pela janela, me levanto rápido e fecho a cortina, olho para minha cama e Jimin estava dormindo agarrado com o travesseiro que eu uso, sorrio o olhando e me aproximo logo me abaixei ao lado da cama e fico o observando dormir.
— Tão lindo... — Digo baixo e volto a me levantar, vou ao banheiro e escovo meus dentes.
Saio do quarto e desço as escadas dando de cara com meu irmão terminando de arrumar uma bandeja para o café da manhã.
— Não precisava se preocupar com isso, eu mesmo poderia fazer — Digo me aproximando e deixo um beijo em seu rosto, dou a volta na mesa e deixo um beijinho do rosto de Jihyo que sorri toda fofa.
— Não custava nada — Responde — Aqui leve para seu convidado, tem também um remédio para dor de cabeça, faça-o tomar antes de comer — Diz e eu concordo pegando a bandeja agradecendo novamente.
Volto a subir as escadas e assim que chego perto da porta do quarto eu começo a escutar alguns resmungos, abro a porta vendo Jimin acordado e coçando os olhos, eu só consigo pensar o quão fofo ele está fazendo isso. Me aproximo devagar e deixo a bandeja na mesa ao lado da cama, Jimin me encara e sorri em seguida sou pego de surpresa com ele me abraçando e colocando seu rosto em meu pescoço.
— Obrigado — Diz baixo e eu retribuo o abraço devagar — Me deixou ficar aqui sendo que nem era sua obrigação — Fala por fim e se afasta.
— Não precisa agradecer — Digo — Você pode usar o banheiro para escovar os dentes, tem uma escova nova na gaveta do armário — Falo e ele concorda.
O vejo se levantar devagar e ir até o banheiro, enquanto o espero eu pego a bandeja novamente e a coloco na cama, depois de alguns minutos Jimin volta e se senta à minha frente o observo olhar para a bandeja e seus olhos brilharem, de repente escuto sua barriga roncar o fazendo ficar todo corado.
— Vejo que está com fome, então primeiramente tome este remédio deve estar com dor de cabeça — Falo e o mesmo concorda logo pegando o copo de água e o comprimido.
Fico pensando se ele lembra o que fez ontem quando veio até aqui, Jimin estava tão bêbado que não falava muita coisa com sentido, por isso fico pensando se ele lembra que me beijou, eu lembro perfeitamente a sensação de seus lábios junto aos meus mesmo que tenha sido por apenas alguns segundos.
— Quer falar sobre ontem? — O escuto perguntar me tirando de meus pensamentos — Sabe eu não lembro de muita coisa, espero que eu não tenha feito algo muito vergonhoso — Diz sorrindo totalmente constrangido.
— Por que você não me beija? — Pergunto desviando o olhar dele, o mesmo fica me olhando por alguns segundos.
— Eu beijei você ontem, mas você me afastou depois de dois segundos — Responde tomando um pouco do suco.
— Você estava bêbado, eu não ia beijar uma pessoa que não estava sóbria — Digo cruzando os braços e começo a escutar Jimin dar risada.
Sorrio o olhando, escutar sua risada parecia acalmar tudo aqui dentro, é algo surreal de bom.
— Você é muito fofo Jeon — Diz sorrindo — Eu acho extremamente fofo você assim todo certinho com os outros, se levarmos em consideração com o que trabalha não é muito coerente — Fala por fim.
— Muitas coisas não são coerentes em meu mundo — Digo respirando fundo em seguida — Eu sei que somos de mundos totalmente diferentes — Começo a falar.
Levanto o olhar e o encaro, Jimin estava quieto e no momento parece que o mesmo não quer falar nada.
— Sei também que tudo pode dar errado — Digo sentindo minha voz começando a ficar embaralhada, eu sinto meus olhos queimarem como se eu fosse chorar — Mas eu não quero que você me odeie, você me odiar seria ruim demais — Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Park Jimin um ômega lúpus puro que conseguiu o destaque que queria em meio a justiça, sendo o primeiro ômega a ocupar o cargo mais alto se tornando um juíz criminalista, sendo muito ocupado com seu trabalho um dia ele acaba encontrando u...