Jeon Jungkook
Entro na cozinha para pegar um copo de água para Jimin, ele ainda está se arrumando e agradeço que o mesmo está quase acabando, depois que pego a água voltei a subir as escadas e entro no quarto, observo em volta e encontro o mesmo sentado em frente ao espelho que coloquei aqui para ele.
Organizei todo um espaço no canto do nosso quarto para que ele colocasse seus cremes e maquiagens, e sempre que estamos voltando para casa após o trabalho paramos em alguma loja e compramos novos produtos para ele, meu dever de alfa completamente apaixonado por esse ômega e cuidar dele dando tudo que o mesmo precisa, sendo sapatos, roupas, maquiagens entre muitas outras coisas.
— Aqui benzinho, a água que pediu — Falei ficando ao seu lado e quando olho para o espelho eu vejo que Jimin havia feito uma maquiagem quase discreta em volta dos olhos e tinha um leve esfumado preto no canto.
— Obrigado amor — Diz pegando a água tomando em seguida.
— Está tão lindo — Comentei o olhando e o mesmo sorri — Sua maquiagem realçou ainda mais sua beleza — Digo.
— Você fala palavras tão bonitas — Diz me olhando e eu me aproximo deixando um beijo em seu pescoço.
— Tudo por você benzinho — Falo olhando pelo espelho.
Me sento na cama e fiquei esperando terminar de arrumar, não vou apressar afinal estou adorando ver meu amor se produzir para uma festa, pego meu celular e leio algumas mensagens, a festa começou tem quase uma hora e não estou preocupado porque sei que eles vão até depois do amanhecer, com certeza no dia seguinte ninguém vai estar sóbrio para trabalhar então já dei folga para todos.
— Estou pronto! — Jimin fala se levantando e pegando uma bolsa pequena ao lado.
— Então vamos, querido — Digo e seguro sua mão assim saindo de casa.
Entramos no carro e dou partida começando a dirigir em direção ao condomínio, não era muito longe então em poucos minutos eu já estava estacionando em frente à casa principal, descemos e eu pego a bolsa de Jimin e coloco em meu ombro, o menor me encara sorrindo e eu sorrio de volta o olhando. A casa tinha dois andares e era bem grande, no primeiro andar era onde estava tocando a música e as pessoas dançavam, no andar de cima havia alguns quartos vagos, as festas de Jackson pode esperar que qualquer coisa aconteça, literalmente qualquer coisa.
— Vem vamos entrar — Jimin fala e segura minha mão me puxando para dentro.
Assim que entramos a música alta e animada ecoou por meus ouvidos, eu conseguia sentir o cheiro do álcool e dos cheiros misturados, o mais presente para mim era somente o de Jimin, ele é meu foco esta noite, peguei dois copos de bebida que passaram oferecendo e entrego para Jimin que agradece sorrindo.
— Será uma noite inesquecível meu amor — Falei ficando atrás de si e passo meu braço por sua cintura deixando seu corpo colado ao meu.
— Eu aposto que sim — Diz se virando e juntando seus lábios com o meu em um ósculo um pouco necessitado.
Ao nos separarmos ele me olhou sorrindo de forma maliciosa e provocante e simplesmente saiu andando desviando das pessoas, fico o seguindo com o olhar e logo Jimin começou a dançar com o ritmo da música que tocava.
Depois de algumas músicas ele voltou e estava um pouco suado, o mesmo sorriu e me abraçou forte começando a esfregar seu rosto em meu peitoral, sinto alguém se aproximar e quando me viro vejo Hoseok.
— Eu gostaria de lhe agradecer Jimin, por tudo que fez naquele julgamento, sei que está com a gente e não tem motivos para que eu desconfie mais de você — Ele fala e eu vejo Jimin sorrir e seus olhos brilharem no mesmo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Park Jimin um ômega lúpus puro que conseguiu o destaque que queria em meio a justiça, sendo o primeiro ômega a ocupar o cargo mais alto se tornando um juíz criminalista, sendo muito ocupado com seu trabalho um dia ele acaba encontrando u...