• Votem e comentem muito lindezas •
Jeon Jimin
Hoje Jungwon tem três aninhos, é um ômega esperto e muito grudado com Jungkook, se deixar o pequeno fica o dia inteiro com o pai na sede.
Dois anos após o nascimento de nosso filhote mais velho, fiquei grávido de Dahyun que hoje tem um aninho, uma linda ômega que é bem parecida comigo.
Estamos em uma casa no lago Peyto no Canadá, decidimos tirar férias em família, vou até a sala de estar da casa pegando Dahyun que deixei brincando com o chocalho em seu chiqueirinho e vou para cozinha.
— Vamos ajudar o papai a preparar um bolo? — Perguntei apertando as bochechas gordinhas vendo a mesma começar a rir.
Dahyun ainda não falou a primeira palavra, mas Jungkook sempre está incentivando ela a tentar a falar, então a qualquer momento poderemos escutar um papai.
Deixei a pequena sentada no balcão onde já estava separado os ingredientes, começo a misturar tudo tendo Dahyun como ajudante porque ela pegou a caneca com trigo jogando dentro da tigela.
De repente comecei a escutar uma conversa entre Jungkook e Jungwon então peguei Dahyun indo em direção a eles.
— Pai me segula — Jungwon falou e cheguei na escada no momento exato em ver que meu filho estava com um capacete em um cesto de roupas no topo da escada.
— O que pensam que estão fazendo? — Questionei seriamente assustando os dois.
— Papai! — Jungwon gritou e se impulsionou para frente descendo as escadas dentro do cesto e quando finalizou as escadas caiu para fora do cesto — Estou bem! — Disse rindo.
— Eu me afasto por cinco minutos e vocês fazem isso? — Pergunto olhando para os dois.
— Foi ele que pediu benzinho — Jun falou indo até o pequeno pegando-o no colo.
— E você faz tudo que ele pede Jeon — Falei escutando Dahyun dar risada.
— É nosso principezinho, meu amor — Disse beijando o rostinho de Jungwon.
— Sim! Plincipezinho papai — Falou sorrindo abraçando o pescoço de Jungkook.
— Vocês dois e essa pequena aqui são meus tesouros — Falei me aproximando abraçando a cintura de Jungkook deixando um selar em seus lábios — Nunca se esqueçam okay? — Pergunto.
— Nunca iremos benzinho — Jungkook falou se aproximando — E você e nossa joia preciosa meu amor — Falou.
— Papai é nossa joia ple-ple-ple — Jungwon começou a se embolar com as palavras me fazendo sorrir.
— Preciosa, meu amor, se fala preciosa — Jun falou ensinando.
— Preciosa! — Disse alegre levantando os bracinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Park Jimin um ômega lúpus puro que conseguiu o destaque que queria em meio a justiça, sendo o primeiro ômega a ocupar o cargo mais alto se tornando um juíz criminalista, sendo muito ocupado com seu trabalho um dia ele acaba encontrando u...