Capítulo 25

266 23 12
                                    

Passei pelo espelho do corredor, apenas para checar mais uma vez minha roupa, uma regata cropped preta com saia jeans e all star preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei pelo espelho do corredor, apenas para checar mais uma vez minha roupa, uma regata cropped preta com saia jeans e all star preto. Passei a mão pelo meu cabelo e fui para a sala.

- Você de saia? - Victor falou, apontando para mim.

- A gente combina, às vezes. Estou de short, então ninguém verá minha calcinha rosa da barbie - caminhei até o sofá e peguei minha mochila, jogando nas costas.

- Podemos ir?

- Podemos - falei.

Saímos de casa Victor, Alec e eu, e fomos para a mansão do Robert idoso. Depois de dirigir por um longo tempo, finalmente chegamos. Saí do carro e Victor saiu também, indo em direção ao banco de trás para ajudar o Alec. Toquei a campainha da mansão e uma empregada veio atender e mandou a gente ir para o jardim.

- Finalmente, achei que teria que te buscar - Jonas gritou - Você é mentirosa às vezes.

- Nem demorei, Jonas.

- Imagina se demorasse - ele vira para o Victor - Oi, Victor.

Victor não esboçou nenhuma reação e eu dei uma cotovelada nele.

- Oi - respondeu ríspido.

- Julieta, que bom que veio - o avô do Jonas falou com um sorriso em sua feição.

- Eu não recusaria.

Recusaria sim.

- Esse é o seu filho? Muito bonito, parece com você - o Alec abriu um sorriso envergonhado - E esse? Seu marido?

Arregalei os olhos rapidamente, e o Jonas riu.

- Não, somos...amigos - falei meio nervosa.

- Satisfação, Victor Angeles - Victor estendeu a mão e ele apertou.

- Entendi, é a modernidade. Venham, vamos tomar um chá. A Anna, a Priscila e o Robert ja estão na mesa na outra parte do jardim.

Seguimos o mais velho para o outro lado do jardim, a parte depois do muro alto. É tudo tão bonito, nenhuma flor murcha, se fosse comigo não teria mais jardim. Comprimentei todos com um "Oi, Tudo bem?" e sentei, Victor fez o mesmo, colocando o Alec no seu colo.

- Quando isso acaba? Vovô, todo mês já ficou tedioso - Jonas falou - Está entediado e quer matar a gente de tédio também?

- Jonas! - Anna repreendeu o irmão - Tenha modos na frente das visitas.

- Jonas, você é tão irritante que eu botei no meu testamento que você fique com as minhas cinzas, eu exigi - Robert idoso falou, e Jonas negou várias vezes com a cabeça - Vai sim e está decidido.

- Não se eu morrer primeiro que você.

- Vou exigir que coloquem nós dois no mesmo caixão.

Eu vejo o que acontece aqui. Jonas e Robert vivem implicando um com o outro, mas Jonas deve ser o preferido. Eles são iguaizinhos na personalidade.

Minha Antiga Paixão - Minhas Paixões 03Onde histórias criam vida. Descubra agora