Capítulo 73

183 23 10
                                    

Finalmente levantei da cama após passar 5 horas desde que eu acordei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente levantei da cama após passar 5 horas desde que eu acordei. Caminhei até perto do espelho, onde está um roupão e peguei. Vesti o roupão, depois caminhei para a academia da casa em que estamos. Me encostei no batente da porta para observar e passei a língua nos lábios, vendo meu marido suado e malhando. Caminhei até ele, jogando o meu cabelo para as costas para deixar meu colo amostra. Victor está no supino, levantando peso, então eu sentei em seu colo.

- Bom dia, Victor Angeles - falei.

-Bom dia, Julieta Angeles - abri um sorriso - Dormiu bem? - largou o peso que ele estava levantando, mas permaneceu deitado.

Apoiei as mãos em seu peito nu e suado.

- Como um bebê, e você? - respondi.

- Como um bebê.

- Onde estamos? Perguntei e você não respondeu no jatinho.

- Porque estávamos ocupados no jatinho - repousou as mãos em minhas coxas.

- Agora não estamos ocupados. Você me sequestrou? - cruzei os braços.

- Estamos em São Tomé e Príncipe.

- Onde? - franzi o cenho.

- Continente Africano, falam português. É um lugar lindo, com belas praias - sentou e me segurou pela cintura.

- Praia! - sorri - Quando vamos conhecer as praias? - perguntei, animada.

- Depois, agora quero te mostrar uma coisa, mas depois do meu banho.

- Que saco - levantei, e ele também.

- Quer tomar banho?

- Já tomei há 3 dias atrás - dei de ombros, e ele me olhou com os braços cruzados - Acabei de tomar, não sou fedida.

- Me espera no quarto - me deu um selinho e saiu.

Gostoso em todos os ângulos.

Saí da academia e voltei para o quarto, para esperar a beldade que vai demorar bastante. Depois de muitos minutos, o Victor finalmente saiu do banheiro de roupão e cabelos molhados, pingos de água escorrendo pelo seu corpo. Passo a língua nos lábios e mordo o lábio inferior, encarando ele dos pés à cabeça.

- Limpa a baba - ele falou.

- Vem limpar - falei, e ele se aproximou.

- Vou te mostrar algo.

- Debaixo do roupão? - passei a mão em meu cabelo, jogando para o lado.

- Você é cara de pau - segurou meu rosto e deu um selinho - Vou te mostrar, preparada? - assenti.

- Vai logo.

- Apressada - abriu a gaveta e tirou algo de dentro - Toma - colocou na minha mão.

Toquei o metal frio, especificamente onde tinha um J gravado.

Minha Antiga Paixão - Minhas Paixões 03Onde histórias criam vida. Descubra agora