Olhei de canto de olho e disfarcei, fingindo não ver o Jonas se aproximar de mim pela milésima vez hoje.
Tem dias que o Jonas é insuportável e tem dias como hoje, que não há adjetivo que descreva a peste que ele se torna.- Julieta - Jonas me cutucou - Julieta.
- Me deixa em paz! - gritei, batendo na mão dele.
- Que dia é hoje? - revirei os olhos - Que dia é hoje? - ele insistiu.
- Dia 24. Hoje é dia 24 de Agosto, Jonas.
- Hoje é um dia importante - ele sorri.
- Não vejo nada importante - me desencostei da porta da sacada - Apenas o aniversário de uma pessoa chata.
- Verdade, a Anna é bem chata.
- Eu estava falando de você.
- Cadê meu presente? - ele ergueu as mãos.
- Na loja, é só ir comprar - passei por ele.
- Não se fazem mais primos como antigamente.
Saí do quarto e segui para a sala, com o Jonas vindo de brinde atrás.
Está rolando uma festinha para o aniversário de 28 anos do Jonas e da Anna. Mas a verdadeira comemoração será mais tarde, na balada. Eu realmente me animo na balada, tem dança, música alta e bebida.
- De quem é esse bebê? - perguntei ao me aproximar da Kisa - Que fofo.
- Meu, eu achei - Kisa debochou.
- Para quem não queria ter um filho, agora já tem dois - retruquei com ironia - Muito parecido com você.
- Moreno dos olhos azuis, puxou a família do Alfredo.
- Minha família é loira, Kisa - Alfredo falou.
- Deve ser filho do Jonas. Moreno e dos olhos azuis, com certeza é dele - debochei - Jonas, a sua criança.
- É da Julieta - Keyla gritou enquanto corria pela sala com o Dominic atrás dela - O Dominic quer me matar!
- Ela roubou meu docinho roubado! - Dominic falou, parando de correr - Alfredo, a sua irmã!
- De quem essa criança? - insisti - Parece não ter um mês.
- 27 dias - Kisa respondeu - Vai proibir algo, tia Julieta?
Mostrei o dedo do meio para a Kisa, e ela riu.
- É o filho da Manoela - Priscila falou, entrando na sala com a Manoela e o Mario.
- Ninguém se importa, mas é do Mario também - Alfredo falou.
- Cara, você falou igual a Kisa falaria. Isso é bizarro - Mario falou - Não gostei da Alina, ela me deu um tapa, na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Antiga Paixão - Minhas Paixões 03
عاطفيةUm erro do passado fez com que Julieta e Victor se separassem. Apesar de tudo, eles se reencontraram, mas agora com um laço que os unirá para sempre. Eles estão constantemente juntos por causa de seu filho e seus amigos, mas mesmo assim a relação pa...