Peguei o celular quando ouvi ele tocar em meu bolso e dei um sorrisinho idiota ao ver o nome de quem esta me ligando. Levei o celular até o ouvido.
- Oi, Julieta - falei em um tom doce demais, estranhamente para o meu tom de voz comum.
- Victor, eu fui assaltada!
- O que aconteceu? O que levaram? - perguntei desesperado, já pronto para dar meia volta e ir onde ela estiver.
- Meu coração - ela soltou uma risada alta e engraçada.
- Garota, eu vou ter cabelo branco e eu nem tenho 30 anos ainda.
- Foi mal, eu estava descontraindo o clima.
- Onde você está? - perguntei.
- No hospital. Você?
- Entrando na casa da minha tia.
Só foi eu falar que a tia Catrina abriu a porta e eu entrei. Ela apenas aceitou com a cabeça e voltou para um dos cômodos.
- Tudo bem, não irei te atrapalhar você se está com a sua família. Só quero dizer para você não sentir minha falta na sua cama hoje.
- Ela vai sentir muita falta sua - murmuro apenas para ela ouvir do outro lado.
- Ela vai sentir falta de me agarrar.
- Ela vai sentir falta do seu ronco e de você falando dormindo - falei com um sorriso no rosto.
- Eu não ronco e não falo dormindo.
- Roncar não, mas falar dormindo sim. Uma vez você disse: "Victor, casa comigo" - imitei uma voz fina.
- Eu nunca diria isso, eu só falo coisas aleatórias, mentiroso.
- Está confessando que fala dormindo? - retruquei.
Ouvi a risada dela.
- Isso é raro, mas deixa entre a gente. Enfim, espero que a cama não sinta falta do meu corpo grudado nela.
- Ela vai sentir falta do seu pijama de pinguim, com certeza - falei.
- Diz para ela que eu também vou sentir. Tchau, Victor Angeles.
- Tchau, Julieta - falei.
Guardei o meu celular no bolso e comecei a andar, mas parei quando Keyla se colocou na minha frente de repente.
- O amor é lindo - Keyla falou.
Entrei na sala e meus primos estavam sentados no sofá conversando.
- Estão aí a muito tempo? - perguntei.
- O suficiente para saber que você gosta dela - Dominic falou e fez um High Five com a Keyla quando ela estendeu a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Antiga Paixão - Minhas Paixões 03
RomanceUm erro do passado fez com que Julieta e Victor se separassem. Apesar de tudo, eles se reencontraram, mas agora com um laço que os unirá para sempre. Eles estão constantemente juntos por causa de seu filho e seus amigos, mas mesmo assim a relação pa...