Acho que eu nunca tinha dormido tão bem quanto naquele dia que eu dormi agarrado com a Julieta. Que eu senti o calor do seu corpo no meu a noite inteira. Que as suas pernas ficaram enroscadas com as minhas.
Essa doida influência até meu sono.
Entrei no jatinho da Kisa e fui procurar onde a Julieta estava sentada, para eu sentar ao lado dela. Me aconcheguei na cadeira na frente dela, e ela tirou o fone de ouvido e abriu um sorriso.
- Precisamos conversar - ela falou, um tom sério.
- Pode falar - levantei e fui sentar ao seu lado.
- Evitamos falar disso, mas estamos voltando. Então, como ficam as coisas? Quer dizer, vamos fingir que nada aconteceu e ficar no clima chato?
- Vamos deixar rolar o que tiver para rolar.
- O que tem que rolar? - questionou.
- Sem rótulos. Vamos só deixar as coisas fluírem.
- Certo, era só isso - disse. Julieta botou o fone de ouvido e virou para o lado da janela.
Voltei para o meu lugar e tentei me distrair com o celular, respondendo algumas mensagens.
「 ❀ 」
Demorou muitas horas de voo para chegarmos, e minha coluna já estava pedindo socorro de tanto ficar sentado. Quando pousamos, pegamos as malas e nos despedimos do pessoal.
Entrei no meu apartamento e larguei as malas em um canto perto da porta. Julieta entrou e se jogou no sofá, eu fiz o mesmo depois dela.
- Está com fome? - perguntei, e ela me olhou.
- Sim.
- Vou fazer algo para a gente comer - levantei.
- Sério? - ergueu as sobrancelhas - Chegamos cansados e você vai cozinhar? Boa sorte, eu ficarei aqui - relaxou no sofá.
- Você vai ficar?
Disfarcei o sorrisinho bobo que eu expressei rapidamente ao saber que ela ficará no meu apartamento.
- Com certeza. Eu só sairia daqui expulsa. Inclusive vou tomar banho de banheira - levantou e andou para a escada.
- Folgada - gritei.
- É a vida - gritou de volta.
Fui para a cozinha, começar a cozinhar a primeira coisa que vinhesse em minha cabeça, que foi panqueca de frango. Comecei a fazer a massa enquanto o frango cozinhava na panela de pressão.
De verdade, eu nem iria cozinhar, mas a Julieta está com fome e precisa de uma boa comida. Depois de horas de voo, nada de comer comida de fast food.
「 ❀ 」
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Antiga Paixão - Minhas Paixões 03
RomanceUm erro do passado fez com que Julieta e Victor se separassem. Apesar de tudo, eles se reencontraram, mas agora com um laço que os unirá para sempre. Eles estão constantemente juntos por causa de seu filho e seus amigos, mas mesmo assim a relação pa...