Eu nunca me arrependeria de ter pedido a Julieta em casamento, eu estou muito feliz e ansioso para falar que ela é minha esposa. Tenho certeza que ela é a mulher da minha vida e com ela eu quero passar todos os anos da minha vida.
Passei um braço pela cintura da Julieta, e ela me olhou dando um sorriso. Levei o copo aos lábios e beberiquei um pouco de Whisky, Julieta tomou o copo da minha mão e bebeu toda a bebida em um gole só.
- Melhor - falou.
Estamos em um almoço na casa do avô da Julieta, porque vamos anunciar nosso noivado. Estão todos aqui, os Vezenic, os Martell, os Smith e o pai e a irmã da Julieta, a Vanessa obviamente não convidaríamos. Julieta ainda não está muito bem com o pai, mas concordou em convidar eles.
- Qual o motivo do almoço? - o avô da Julieta perguntou.
- Uma novidade - Julieta falou.
- Não vai me dizer que você está grávida? - Jonas praticamente gritou.
- Obrigado por ter ficado feliz. Quando eu realmente estiver grávida, vou lembrar de não te contar primeiro.
- Jonas, você podia calar a boca - Anna falou.
- Parece que eu estou em um universo paralelo, os gêmeos loiros de olhos azuis e os gêmeos morenos dos olhos azuis. Vocês têm tudo a mesma personalidade irritante - Kisa falou - Que falta de sorte minha.
- Estou de olho, morena. A Mia já é minha - Keyla levantou e apontou para a Anna.
- Não sou de ninguém, muito menos sua, Keyla.
- Essa é a forma dela demonstrar - Keyla sorriu.
- Não se preocupe, loira. Eu tenho namorado e ele mora no Canadá.
- Até eu fugiria de você, Anna Lily Smith.
- Não fala meu nome todo, Jonas - Anna gritou e bateu nele.
- Eu sempre esqueço que seu nome é composto - Julieta falou.
- A Anna queria bater em um menino porque ele chamou ela de Anna Lily - falei.
- E esse garoto foi o Alfredo - Kisa cantarolou.
- Você era perturbado, menino - tia Catrina falou - Todo mundo queria te bater.
- Ela contou para a Kisa que eu estava com uma menina no banheiro, e a Kisa contou para a professora. Eu sabia que ela iria odiar ser chamada pelo nome todo - Alfredo falou - Em minha defesa, a Kisa começou.
Kisa revirou os olhos.
- Por que não gosta do seu nome? - Mirela perguntou - É bonito.
- Ela está de gracinha, é um lindo nome, significa "gracioso lírio" - Robert, tio da Julieta, falou.
- Meu avô fica dando nome de planta para as pessoas - Anna reclama.
- É um nome lindo - o tio da Julieta falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Antiga Paixão - Minhas Paixões 03
RomanceUm erro do passado fez com que Julieta e Victor se separassem. Apesar de tudo, eles se reencontraram, mas agora com um laço que os unirá para sempre. Eles estão constantemente juntos por causa de seu filho e seus amigos, mas mesmo assim a relação pa...