Tudo na minha vida parecia estar caminhando bem, menos eu que a 2 segundos atrás estava jogando tênis e escorreguei.
Eu devo ter espírito de pobre, porque mesmo agora sendo rica a minha alegria durou pouco.- Eu estou bem, foi só um arranhão - falei - Eu tropecei, mas estou bem. Nem quebrei uma perna.
- Eu disse que não era para deixar essa desastrada jogar. Tadinha - Jonas riu.
- Quer uma água? - Anna perguntou, e eu neguei.
- Pronto, Julieta, sã e salva - meu tio falou e levantou.
- Obrigado, você salvou minha perna - debochei.
- Você realmente é péssima - vovô falou - Deveria ter ficado aqui comigo.
- Eu disse que eu nunca tinha jogado.
- E na primeira vez caiu - riu.
- Eu vou dar com essa raquete na sua cabeça - ameacei o Jonas.
- Provavelmente as câmeras de segurança gravaram, vou pegar e postar na internet.
- Posto seu vídeo com o boneco de treinamento.
- Brincadeiras tem limites, Julieta.
- Não sei como você é médico, deixou o boneco morrer de traumatismo craniano.
- Em minha defesa, eu achava que ele era leve.
Soltei uma risada.
- Outra partida? - Anna perguntou.
- Topo - Robert falou e correu para o outro lado da quadra.
- Acho que eu vou observar dessa vez - falei.
- Aprende com o mestre - Jonas me mandou beijo e foi se posicionar.
Idiota.
Peguei minha garrafa de água, tomei um gole e me endireitei no banco, ficando em uma posição mais confortável para o meu joelho não se prejudicar mais.
- A vida é boa - meu avô disse, e eu o olhei.
- Às vezes.
- Sim, às vezes. Mas para você hoje a vida é boa. Qual o motivo do sorrisinho lascivo?
- Nada - sorri, e ele cruzou os braços.
- Estou velho, mas sei das coisas. Esse sorrisinho, mais as mensagens suspeitas que te fazem sorrir, me cheira a namorado.
- Não!
- Então, aquilo que vocês chamam, deixe-me lembrar...Foda casual.
Arregalei os olhos.
- Não fala isso!
- Jonas me ensinou. Ele também me ensinou aquela coisa que suas amigas são, disse que agora é bem comum, que agora elas saem na rua juntas e se beijam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Antiga Paixão - Minhas Paixões 03
RomanceUm erro do passado fez com que Julieta e Victor se separassem. Apesar de tudo, eles se reencontraram, mas agora com um laço que os unirá para sempre. Eles estão constantemente juntos por causa de seu filho e seus amigos, mas mesmo assim a relação pa...