Minha cabeça está a milhões, eu não tenho pensamentos únicos, estão todos misturados, mas sempre voltando para o mesmo assunto. Pensar demais estava tomando conta de todo o meu ser no momento. Estou plenamente estável, isso eu tenho certeza.
Mordi a ponta da minha unha, troquei o peso de uma perna para outra enquanto olhava um ponto fixo na parede escura.
- Você veio aqui para ficar quieta? É alguma nova brincadeira? - perguntou - O que está acontecendo, princesa? Eu estou preocupada com você.
Fiquei calada, parecendo não estar escutando direito o que ela está falando.
- Julieta! - ela gritou, e eu sai dos meus pensamentos - O que aconteceu?
- O Marcel aconteceu - me desencostei da parede, caminhei até a mesa e me apoiei nela.
- Desculpe, quem? - franziu o cenho, inclinando levemente a cabeça.
- Meu pai, Joana, vai negar?
- Seu pai morreu - ela revirou os olhos.
- Você sabe que não e sabe que ele estava perto o tempo todo.
Joana bufou, parecendo se dar por vencida.
- Ele te contou?
- Não exatamente - passei a mão no rosto.
- Como descobriu? Como ele descobriu, Julieta?
- Não sei como ele descobriu. Ouvi uma conversa dele com a esposa, foi assim que descobri.
- O que ela disse? Falou mal de você?
- Bastante.
- Eu vou matar aquela vadia irritante - ela bateu na mesa.
- Joana, já tivemos a mesma conversa um milhão de vezes, então me conta logo tudo que aconteceu.
- Ele não te contou? - seu tom era de pura ironia.
- Não perguntei para ele, apenas para você.
- É tipo, você é minha aliada? - ironizou.
- Você é a pessoa que sabe toda a minha história, com todos os detalhes. Quero ouvir de você e sem mentiras, não adianta mais mentir.
- Estou cansada, contar histórias hoje não - bocejou falsamente.
- Joana, por favor - pedi - Você disse para a Kisa que ele tinha me rejeitado, assim como disse para mim, foi isso que aconteceu? Ele se arrependeu agora?
- Vanessa ficaria puta se você exigisse sua parte da herança, faça isso - pegou a minha mão - Faça isso, fique rica e deixe ela irritada.
- O que tem com a Vanessa? Ela te fez algo?
- Já disse que não quero contar histórias - soltou minha mão e jogou as costas no encosto da cadeira.
- Eu deveria imaginar, quando você fez algo por mim? Nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Antiga Paixão - Minhas Paixões 03
RomanceUm erro do passado fez com que Julieta e Victor se separassem. Apesar de tudo, eles se reencontraram, mas agora com um laço que os unirá para sempre. Eles estão constantemente juntos por causa de seu filho e seus amigos, mas mesmo assim a relação pa...