Guardei meu celular no bolso da minha calça assim que terminei de mandar a mensagem para a Julietta, e trombei com alguém quando estava prestes a entrar no restaurante. Levantei a cabeça para olhar a pessoa e sorri.
- Anna? - falei.
- Victor! - sorriu e me abraçou.
- Como vai?
- Bem e você?
- Bem. Faz tempo que não nos vemos - falei, e ela sorriu novamente.
Anna é realmente muito bonita e simpática. Seus olhos são azuis, me lembram um pouco o da Julieta, seu cabelo é escuro, puxado para o castanho.
- Passei um tempo fora, estou estudando de novo para ser Anestesista. E também acho que você não tem nenhum problema de visão para ir à minha clínica - sorri.
- Não tenho. E acho que a Kisa não iria cair mais nessa desculpa esfarrapada de ir acompanhar ela.
- Eu ia agora no seu restaurante - falou.
- Que bom. Faça uma boa refeição.
- Vou almoçar com o meu irmão, por que não senta um pouco com a gente? - sugeriu.
- Não quero atrapalhar.
A verdade é que eu não quero sentar com ele.
- É bom que me faz companhia, ele vai levar uma amiga.
- Ok, então vamos.
Sei que a Anna não é de desistir fácil, ela pode facilmente insistir por 5 horas seguidas.
Entramos no restaurante e ela disse que seu irmão estava no segundo andar, na parte fechada do restaurante, então subimos. O irmão da Anna estava sentado em uma mesa perto da janela e tinha uma moça com ele, e foi só olhar o cabelo escuro que eu reconheci quem era.
- Jonas, cheguei - Anna falou assim que nos aproximamos - Trouxe alguém - ele me olhou.
- Como vai, Victor? - Julieta me olhou e franziu o cenho quando o Jonas perguntou.
- Bem - respondi simplista.
- Vem, vamos sentar - me puxou.
Sentei ao lado da Anna e de frente para a Julieta, que me olhou e sorriu sem mostrar os dentes.
- O que recomenda, Victor? - Jonas perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Antiga Paixão - Minhas Paixões 03
RomansaUm erro do passado fez com que Julieta e Victor se separassem. Apesar de tudo, eles se reencontraram, mas agora com um laço que os unirá para sempre. Eles estão constantemente juntos por causa de seu filho e seus amigos, mas mesmo assim a relação pa...