Um mês depois...
Peguei minha mala na esteira de bagagem e saí daquela parte, indo em direção ao desembarque para procurar alguma alma. Assim que vi o pessoal, abri um sorriso, e eles repararam na minha presença. As meninas correram até mim, fazendo um abraço em grupo.
- Carrapato, eu morri de saudades suas - Keyla falou.
- Confesso, foram dias péssimos sem você - Kisa falou.
- Eu também senti falta de todas vocês. Realmente senti muita falta de fofocar no grupo.
- Keyla chorou de saudade - Dominic falou ao se aproximar.
- Eu estava de TPM - Keyla se defendeu.
- Você parece melhor, as roupas estão combinando - Mia falou e sorriu.
- Obrigado por reparar - dei uma voltinha.
- Que bom que voltou.
- Obrigado, Dominic.
- Você está bem? - Alfredo perguntou, me abraçando.
- Estou bem. Em breve estarei por aí fazendo merda - ele sorriu e beijou minha testa - Onde está meu filho e o Victor?
- Alec teve uma apresentação importante na escola hoje, ele foi o príncipe que acorda a linda rosa juvenil, inclusive a Mirela também está lá - Kisa debochou, cutucando o Dominic - Luíza é a rosa juvenil.
- Pelo menos não foi bela adormecida, ou seria acordada com um beijo - provoquei.
- Não brinquem com isso - Dominic falou - Minha filha é muito nova para ser beijada.
- E como estão meu bebês? - abaixei, ficando da altura do carrinho das crianças - Haley cresceu bastante, estou de olho. O que vocês deram para essa criança?
- Nada de errado, doutora Julieta - Dominic falou.
- Olha que fofinha, olha os dentinhos da Alina - sorri.
- Deixa ela te morder para você ver se é fofo - Kisa falou.
- Eu estava com saudade das crianças - levantei.
Haley e Alina estão tão fofos. Alina com seus cachinhos e um lindo laço verde no cabelo, com a chupeta e o vestidinho combinando. Já o Haley com esses olhos azuis e cabelo loiro, ele estava com um macacão azul claro. Muito fofos.
- Vamos ir lanchar? Estou com fome e tenho certeza que é de comida - Keyla falou - Me carrega, estou desmaiando.
Eu realmente não sei como o Dominic ainda tem as costas boas.
- Dramática - falei e ela mostrou o dedo do meio para mim.
「 ❀ 」
Me ajeitei na poltrona mais uma vez enquanto fitava a lua pela janela. O dia está um pouco frio, e a brisa gelada entra pela janela aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Antiga Paixão - Minhas Paixões 03
RomanceUm erro do passado fez com que Julieta e Victor se separassem. Apesar de tudo, eles se reencontraram, mas agora com um laço que os unirá para sempre. Eles estão constantemente juntos por causa de seu filho e seus amigos, mas mesmo assim a relação pa...