Me olhei no espelho, checando se meu penteado sleek middle part ainda estava perfeito e também reparando na minha maquiagem, um delineador e batom vermelho. Meu vestido é midi em preto de alças finas e fica justo no meu corpo, no pescoço um colar de pérolas e um salto fino preto nos pés.
Virei para as meninas vendo como elas estão lindas e com os seus estilos de roupa.
Mia está vestindo uma blusa vermelha ombro a ombro de manga sino, uma saia longa branca com uma fenda da coxa até o pé, uma bota vermelha assim como a sua bolsa e colar choker. Ela está com uma lace acobreado ondulada.
Kisa está com uma blusa branca sem mangas com os únicos três botões abertos, uma saia verde com franjas de strass, um salto de bico fino preto e bolsa preta. Seu cabelo está cheio partido para o lado, e ela usa óculos de sol de noite.
Mirela está com uma calça reta azul claro, um casaco branco de um ombro só, e salto e bolso prata. Seu cabelo está em um rabo de cavalo no topo de sua cabeça.
Keyla como sempre de rosa, uma saia com cinto, uma casaco de ombro só, salto e bolsa. Talvez ela tenha uma coleção de óculos e bolsas rosas, assim como a Kisa tem de várias cores. Seu cabelo está em um rabo de cavalo alto e despojado.
- Estou pronta - Mirela falou.
- Podemos descer? - perguntei.
- Podemos, e cuidado para não quebrar o pé com esse salto - Kisa alertou.
- Pode deixar - falei - Qualquer coisa Victor me segura.
Kisa sorriu.
Saímos do quarto e descemos para o hall de entrada, onde os meninos estão. A gente e nossa mania de acharmos que estamos em câmera lenta enquanto descemos as escadas. Como sempre rimos quando chegamos no início da escada e fomos para os respectivos pares.
- Você me deixou sem palavras. Puta que pariu, essa é uma palavra boa - sussurrou no meu ouvido.
- Para de falar em outra língua comigo.
- Sim, Julieta, eu tomaria veneno por você e não deixaria uma gota.
- Você é um idiota - ri - Pelo menos o nosso romance durou mais que 3 dias. Mas eu não vou cravar um punhal em mim por você.
- Doeu - colocou a mão no peito - Eu tomaria veneno por você, mas você não cravaria um punhal em você por mim? - perguntou incrédulo.
- Você vai superar, Victor Angeles - falei, dando batidinhas no seu peito.
- Podemos ir? - Keyla gritou, e olhamos para ela.
- Podemos - falei.
- Perfeita, você está perfeita - me deu um selinho.
Saímos da mansão e cada um foi em seu carro para a festa, no caso eu fui no do Victor, as meninas com os seus maridos e Keyla com a Mia. Chegamos na festa e estava cheio de paparazzis e perguntas, apenas evitamos e entramos na festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Antiga Paixão - Minhas Paixões 03
RomanceUm erro do passado fez com que Julieta e Victor se separassem. Apesar de tudo, eles se reencontraram, mas agora com um laço que os unirá para sempre. Eles estão constantemente juntos por causa de seu filho e seus amigos, mas mesmo assim a relação pa...