Pov. Day
Confesso que saber que Caroline estava preste a se tocar pensando em mim, era uma surpresa, claro que para ela era algo vergonhoso mas uma hora isso iria acontecer e não tem como ignorar nossos desejos mais profundos.
— Terra chamando Day! — Luísa estalou os dedos na minha frente, eu estava distraída brincando com o canudo da caixinha de suco. — Está triste por que Carol não está com você?
— Claro que não, isso não tem haver com ela! — Falei meio emburrada, talvez um pouco irritada, olhei na direção onde a ruiva estava, Carol havia voltado falar com Elana mas também não havia me dito nada e desde então não falou mais comigo.
— Certo... — Falou desconfiada, eu ainda não tinha dito nada sobre eu e Carol. — Bom, eu não sei se estava nesse mundo quando eu disse que vou fazer uma festa e você está convidada, pode chamar a Carol, sei que ultimamente você está bem grudenta com ela.
— Vou ver, não sei se sabe, mas minha mãe está pegando bastante no meu pé. — Falei ainda encarando Caroline que sorria. — Então está meio difícil sair para festas.
— Por Deus, por que está tão irritada essa manhã? — Dessa vez foi Vitão quem perguntou.
— Porque está de manhã. — Respondi irônica, tudo bem, nem eu estava me entendendo, não ter atenção de Carol me deixava extremamente irritada, eu estava carente por amor e a única que poderia tirar isso é a garota ruiva da mesa ao lado. — Desculpem... — Pedi levantando e pegando minha bolsa, faltava dois minutos para bater o sinal para voltarmos para a sala. — Vou pensar sobre a festa okay?
Fui para sala mais cedo que alguns alunos, nossa próxima aula seria educação física, provavelmente iríamos para a quadra já que aula passada ficamos tendo aula teórica, como previsto o sinal bateu e todos entraram, até mesmo Carol, — sem Elana — ela sorriu para mim e eu apenas revirei os olhos, agora ela me dá atenção. Bufei, Elana logo entrou animada com Bruno e foram até Carol, vi a ruiva cochichar algo com os amigos e eles em seguidas olharem para mim, Elana sorriu e cochichou para Carol, a ruiva me olhou com uma interrogação, balancei a cabeça tentando não ligar muito.
— Muito bem seus adolescentes cheio de hormônios! — Nosso professor de educação física disse ao chegar. — Hoje vamos formar quatro equipe de seis pessoas, comecem rápido!
Alunos começarem a se movimentar para escolhem seus grupos, obviamente meu grupo já estava montado, só esperei Luísa me chamar e foi o que ela fez, grupos feitos fomos para a quadra, o professor sorteou os grupos, o primeiro jogo foi o time de Carol contra um outro grupo de alunos, confesso que Carol era boa no vôlei, ela pegava bem os saques do time adversário.
Então o primeiro jogo chegou ao fim, e o time de Carol ganhou, eles permaneceram em quadra comemorando enquanto o professor fazia o sorteio do próximo time que iria jogar contra os que ganharam.
— Luísa, Dreicon, Amanda, Felipe, Vitão e Dayane! — O professor citou, comecei me aquecendo tendo um olhar de Carol sobre mim, então inciou o jogo.
O primeiro saque do time adversário conseguindo marca nosso primeiro pronto, então me preparei para fazer meu primeiro saque, vamos ver se a Carol é tudo aquilo mesmo, me preparei e mandei a bola indo direto nela, eu sorri vitoriosa quando a mesma mandou uma manchete para trás, marcando ponto para nós, vi Elana olhar confusa para ruiva, a mesma deu de ombros.
Me preparei e sacar novamente, dessa vez a ruiva conseguiu fazer o passe, Elana ergueu a bola para Bruno e assim ele tentar fazer um corte, corri e me joguei no chão, impedindo da bola quicar no chão, então lá estava meu time fazendo outro ponto, ouvi Carol resmugar e eu apenas dei risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(não) Te amo
Fiksi PenggemarSinopse: Encarar as dificuldades da vida nunca foi uma tarefa fácil, ainda mais quando você é uma adolescente de 17 anos tentando se entender e descobrir o seu lugar no mundo. Caroline é uma jovem que foi criada de acordo com a religião de...