Oi meus amores, tudo bem? Eu sei que tem um tempão que eu não atualizo a fic e peço mil e uma desculpas a vocês por isso, mas é algo que eu posso justificar e por isso, queria avisar algumas coisas a vocês, segue o fio:
Primeiro: Essa fic não era escrita por uma pessoa apenas. Ela começou com uma collab com um time de 05 pessoas escrevendo. Porém, uma por uma foi desistindo, até que só sobraram duas e depois entrou mais uma, formando um novo time de três pessoas. Ou seja, a frequência de postagens se devia a disponibilidade da pessoa que estava responsável pelo capítulo, porquê cada uma escrevia um, e, na maioria das vezes, a responsável demorava um pouco para escrever por 'n' motivos. Por isso que as vezes demorava bastante.
Segundo: Acho que vocês já estão sabendo que a Day e a Carol não estão mais juntas, o término do relacionamento foi anunciado na semana passada. A notícia abalou muita gente e o que devemos fazer agora é apenas respeitar o espaço das meninas e torcer muito pela felicidade delas.
Terceiro: A fic vai continuar, agora com uma autora apenas (@JaineKetchuly), porque as outras desistiram pelos motivos delas. Mas eu resolvi continuar simplesmente porque amo essa estória e não consegui abrir mão dela. A menos que as meninas peçam para parar comas fanfics, vou continuar postando essa aqui com o objetivo de finalisa-la.
Quarto: Agradeço muito o carinho das pessoas que lêem. Agradeço também pela paciência e pela compreensão de todos.
E, por último: espero que vocês continuem comigo e não me abandonem. Espero que estejam gostando do que já foi escrito até aqui e preparem os corações pro que está por vir.
É isso, eu amo vocês e mais tarde solto o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(não) Te amo
FanfictionSinopse: Encarar as dificuldades da vida nunca foi uma tarefa fácil, ainda mais quando você é uma adolescente de 17 anos tentando se entender e descobrir o seu lugar no mundo. Caroline é uma jovem que foi criada de acordo com a religião de...