Capítulo 11

595 64 5
                                    

Pov Day

Eu não aguentava mais o fato de não poder ter o controle da minha vida. Por muitas vezes pensei em sair dessa casa e ir morar com minha irmã nos Estados Unidos, mas ao mesmo tempo que quero sair daqui não consigo me imaginar deixando minha mãe sozinha, ela já perdeu tanto...

Esperei ela dormir e sai lentamente do meu quarto para não fazer barulho, sabia onde ela deixava meu celular e pegaria ele de volta para, pelo menos, falar com a Carol.

* Mensagem On *

Carol: Hey, hoje o dia foi bem divertido! Obrigada por isso ;)

Eu: Não foi nada! Eu tbm gostei...

Carol: tá tudo bem?

Eu: é, nada de novo sob o sol! Só minha mãe que já está implicando comigo de novo... Mas eu já me acostumei.

Carol: deve ser difícil, e eu te entendo! As vezes dá vontade de sumir né

Eu: bem que podíamos fugir juntas, assim nos livrariamos dos nossos pais malucos e egoístas

Carol: Bem que eu queria, mas não sei se conseguiria deixar meus amigos

Eu: Falando assim, acho que tbm não conseguiria...

Espero que um dia as coisas melhorem pra gnt

Carol: eu tbm Day!

Preciso ir dormir, só queria te dar boa noite!

Eu: boa noite Cah!

Carol: Boa noite Day kkkk

* Mensagem off *

Coloquei o celular de volta no lugar o mais rápido possível e fui dormir, amanhã seria um logo dia e eu não deixaria minha mãe estragar ele.

***

Pov Carol

Fiquei pensando na Day durante a noite e preocupada com o que quer que tenha acontecido na casa dela, da vez que conheci sua mãe eu posso dizer que fiquei levemente assustada com ela.

Acabei acordado um pouco atrasada e com a Elana gritando no meu ouvido, corri para tomar um banho e fui direto pra escola sem tomar café da manhã, hoje teríamos treino de vôlei então teríamos hora extra na escola.

Quando chegamos na escola a primeira pessoa que vimos foi a Day seguida do Bruno. Fiquei um pouco desconfortável em falar com ela com a Elana do meu lado, então apenas sorri e continuei andado ao lado da minha amiga em direção ao Bruno.

– Achei que vocês tivessem morrido no meio do caminho - falou assim que nos aproximamos dele.

– Carol não queria acordar - Elana disparou apontando para mim.

– Eu só estava cansada! Mas agora estou aqui, melhor irmos logo para sala - falei e sai na frente indo em direção a nossa primeira aula.

O dia parecia correr devagar, durante as aulas sentia o olhar da Day sobre mim, queria poder retribuir ou falar com ela, mas sempre que tentava a Elana falava algo ou ficava com uma feição estranha. Entendo que ela só quer me proteger, mas tenho medo de que no fundo ela seja igual o meu pai, homofóbica, e acabe me julgando apenas pela amizade que estou desenvolvendo com a Day.

Quando as aulas acabaram, fomos para a quadra treinar, já que a última aula do dia era a de educação física. Devo admitir, eu amo jogar vôlei. Nunca pensei que gostaria tanto de um esporte, quanto gosto desse.

(não) Te amo Onde histórias criam vida. Descubra agora