Capítulo 24

464 47 6
                                    

Narrador:

Rafael é um cara bastante persistente quando quer conseguir algo. Ele também é muito seguro de si e não tem medo de dar a cara a tapa. Por ser um homem bastante inteligente e sábio na hora de falar, tem o poder de convencer as pessoas. Justamente por isso, não foi difícil convencer seu pai a deixar a sua irmã viajar com ele para outro estado por um fim de semana inteiro. Ele sabia todas as artimanhas para dobrar o homem mais velho, só bastou um pouco de persuasão, que no fim deu tudo certo.

A parte mais difícil da missão era convencer a mãe da sua futura cunhada, visto que Caroline alegou que só iria se ela fosse. Isaías foi fácil, porque Rafael já conhecia o pai a tempo suficiente para saber como dobrá-lo. Já Selma, seria bem mais complicado, devido o fato de que ele não conhece absolutamente nada dela e, pelo pouco que viu, pôde notar que é uma mulher bastante difícil. Contudo, ele não iria amarelar e voltar atrás. Sabia que, se conseguisse, deixaria sua irmã mais do que feliz por um fim de semana inteiro e isso já era mais do que o suficiente para fazê-lo ir em frente.

– Licença Carol - o rapaz pede invadindo o quarto de sua irmã - Se arruma que vamos sair agora - ordena e a pequena ruiva o encara confusa 

– Rafa, são sete da noite de uma quarta-feira, para onde você vai me levar? E quem foi que te deu liberdade para entrar no meu quarto sem bater na porta? - ela cruzou os braços e olhou irritada para ele 

– Só se arruma e vem comigo, eu garanto que você irá me agradecer depois - e sem dizer mais nada, ele se retirou 

Carol ficou alguns segundos parada, tentando entender o que acabara de acontecer. Mas resolveu se vestir, antes que o seu irmão mudasse de idéia. Ela não sabia para onde ele iria levá-la, mas, dado o fato que não era muito do fetio dele sair de repente e ainda chamá-la, ela presumiu que não era algo ruim.

Por não saber muito bem o que usar, optou apenas por uma calça preta jeans, um all star também preto e um cropped branco. Deu uma leve arrumada nos cabelos, passou um gloss nos lábios e saiu. Renan avisou que Rafa já a esperava no carro, então ela apenas agradeceu e foi para o veículo. 

No caminho, Carol tentou arrancar do irmão para onde ele estava lenvando-a, mas o ruivo só pediu que tivesse paciência e deixasse de ser curiosa. Ele fez uma parada para comprar duas pizzas e um refrigerante e depois seguiu viagem.

– O que estamos fazendo aqui? - Carol perguntou surpresa, quando o carro estacionou em frente a casa da sua quase namorada 

– Eu tenho uma missão bem importante para fazer aqui - ele respondeu destravando o cinto - e achei que você gostaria de ver sua namoradinha 

– E eu posso saber qual missão é essa? - Carol também destravou o cinto e os dois desceram do veículo

– Você vai saber se der tudo certo - falou pegando as pizzas e o refrigerante - Agora pare de fazer perguntas e aproveite a visita. Eu sei que você está doida para agarrar a Dayane e beijar ela até a boca cair - a pequena ruiva corou levemente com a fala do irmão. Ainda estava acostumando com a forma que ele falava algumas coisas sem nenhuma restrição

– Você sabe que é impossível uma boca cair, não sabe? - Carol perguntou em tom bem humorado, tentando aliviar um pouco a vergonha que estava sentindo

– Eu sei, é justamente por isso que eu estou falando - ele bagunçou os cabelos da irmã e se dirigiu a entrada da casa, sem esperar resposta. Sabia que Caroline levaria alguns segundos para se livrar do pequeno constrangimento que ele causou nela.

Logo a pequena se colocou ao lado do irmão e ele deu duas suaves batidas na porta. A mesma foi aberta por Selma, que fez uma cara confusa quando viu os dois ruivos parados em sua frente, mas logo os convidou para entrar. Quando já estavam bem acomodados, Rafa foi o primeiro a falar.

(não) Te amo Onde histórias criam vida. Descubra agora