Oito dias haviam passado. Eu me esforçava todo dia pra levantar da cama e fazer algo de útil e produtivo. Noites muito mal dormidas eram o normal pra mim, e nesses últimos dias a minha ansiedade era pra saber da saúde de um jovem coreano e do colega de grupo dele cujo rosto não saía da minha mente. Eu sabia que não receberia notícias porque meu telefone no cartão que dei ao RM era do Hotel e o devolvi.
Durante todos esses dias tentei manter meu moral elevado e coloquei meus compromissos pessoais em dia. Fiz depilação, fui ao salão e refiz minhas luzes além de uma hidratação.
Também fiz as unhas, sempre com medo dos esmaltes que me causam alergia, geralmente levo os meus. Tenho tentado manter uma rotina saudável, acordando cedo pra ir à praia e pegar um bronze também saudável já que se eu não cuidar fico vermelha, com bolhas e tenho insolação e ainda descasco toda. Tomei muita água de coco e muita cerveja também e aproveitei os benefícios relaxantes da água salgada. Cada dia eu inventava uma rotina de beleza: café como esfoliante, babosa pra hidratar a cabeleira ou óleo de coco. Usei cada dia uma máscara diferente no rosto. Olhava-me no espelho e não acreditava na idade que eu tinha, até que eu estava bem, e todo mundo que tentava chutar minha idade errava feio, então até que eu estava satisfeita. Corpo bem brasileiro, com muitas curvas: bunda, peito e pernas e meio gordinha mas gostosa. Eu tava bem com isso. Minha boca costuma chamar muita atenção e meu cabelo é minha marca registrada, dá muito trabalho, mas eu acho o volume e os cachos bem bonitos.
Quase nunca saio, não curto noitadas, nem confusão e assim nunca conheço ninguém novo nem me dou a chance e isso explica porque estou sozinha faz tanto tempo. Acho que na verdade nem dá pra dizer que algum dia não estive sozinha, só tive mesmo algumas meras distrações e enganos. Tenho alguns poucos e excelentes amigos, sendo a maioria de longa data e pra vê-los sim eu saio de casa. De resto curto meu tempo sozinha. Acho que me acostumei, pois desde os 17 quando fui fazer faculdade em outro estado comecei a morar só. Eu era bem nerd, me formei bem cedo e assim trilhei um caminho profissional de sucesso, ganhei um bom dinheiro que usei sabiamente eu acho. Comprei imóveis fiz um pé de meia e se não fosse essa minha vida espartana eu estaria na pior hoje. Seguindo o caminho do sucesso profissional troquei, em um curto espaço de tempo, muitas vezes de emprego dadas as ofertas que recebia, mas depois de pouco tempo eu via que não estava feliz e trocava de novo. E aí depois de uns quatro anos quem não estava feliz comigo era o mercado e caí feio no buraco do desemprego e de subempregos sem registro. Aluguei minha casa e vim morar na casa que tinha sido dos meus pais.
Aqui não era luxuoso, mas diferente da minha casa em São Paulo eu curtia praia e natureza. O terreno ao redor da casa é bem grande com muitas plantas e árvores inclusive frutíferas: vários coqueiros, e pés de limão, laranja, tangerina, acerola e pitanga. Curto os passarinhos, lagartos e gambás que passeiam direto por aqui, mas não curto muito os insetos e aranhas. Os mosquitos me tiram do sério com a coceira que provocam, mas o que fazer quando se mora em um lugar quente e úmido... Dá-lhe pomada pra alergia às picadas e repelente. O jardim dá muito trabalho, tenho sempre que chamar alguém pra cortar a grama e podar as árvores. No calor que está gasto um bom tempo molhando tudo.
Tenho tentado me manter positiva desde o primeiro dia depois da demissão, refiz meu CV e todos os dias olho os sites de vagas e Linkedin a procura de uma oportunidade. Quando termino essas obrigações eu criei uma rotina de me educar sobre o que era o BTS. Não sei quantas horas gastei vendo tudo quanto é tipo de coisa no YouTube e no Instagram. Ainda não entendi várias coisas e dentre elas um monte de expressões que não faço idéia do que são. Finalmente entendi porque o V me chamava de Noona (e não Nuna), acho que sou a tiazona... Aff! Ri muito assistindo esses caras, me impressionei com as coreografias, gostei muito de várias músicas, fiquei impressionada com os números sobre o sucesso deles, aprendi algumas coisas sobre a cultura coreana e me peguei a cada vídeo procurando a imagem do RM. Devo estar ficando louca, nessa idade sonhando com ídolo pop de boy band. Procurei todos os dias alguma notícia sobre o V e fiquei triste de não saber nada sobre como ele estava, a mídia sabia que ele estava machucado mas sem detalhes, com certeza mantiveram tudo em sigilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo da Leoa
FanfictionEsta é a história de uma mulher madura que por um acidente do destino acaba se envolvendo com o BTS e vai parar na Coreia do Sul. Ela acaba se apaixonando por um homem inatingível: mais novo, lindo, famoso, rico e pra piorar não a vê com bons olhos...