Apesar do atraso a estrutura para pendurar o JK estava pronta na manhã do primeiro show. Só faltava testar. Não havia quem quisesse ir e a pessoa que normalmente faz isso ainda não tinha chegado e não queríamos nos atrasar mais, pois ainda tínhamos a passagem de som. Não havendo voluntários eu acabei me prontificando e o Sr. Planard tentava me convencer que não, principalmente se eu não estava acostumada com alturas. Eu só queria encerrar aquele assunto e seguir com nosso cronograma. E teimosa acabei subindo. Foi bem emocionante no começo mas quando o gancho começou a descer de volta, não sei se foi rápido demais eu fiquei apavorada, tonta e desmaiei ali pendurada, cai do apoio e acabei de chegar ao piso só presa pelo cinto de segurança pelo que me disseram. Quando acordei tinha tanta gente em volta de mim que me assustei feio. Logo chegou uma pessoa de branco que devia ser do serviço médico do estádio que mediu minha pressão. Logo eu estava bem. Como JK fazia aquilo de forma tão fácil? Sr. Planard com um expressão muito preocupada dizia que devia ter me proibido de subir.
Não deu 5 minutos e RM estava me ligando desesperado.
RM: — Nina, você está bem? Se machucou?
Eu: — Estou bem. Como você sabe o que aconteceu?
RM: — O meu segurança estava no telefone com alguém que contou pra ele e ele acabou contando pra mim. Imagina o meu desespero, espero que ele não tenha notado. Amor, por que você faz essas coisas? Não tinha outra pessoa pra se pendurar?
Eu: — Não tinha, não no prazo que eu queria para o show.
RM: — Você continua desajuizada. Está bem mesmo?
Eu: — Estou.
RM: — Em duas horas estou aí pra passagem de som, ok?
Eu: — Eu sei. Tô te esperando. Beijo
RM: — Beijo, amor.
Durante todos aqueles dias desde nossa conversa RM vinha dormir comigo todas as noites mesmo estando nós dois cansados ele nunca deixava de vir. E quando perdíamos a hora sempre usávamos um dos meninos como nosso álibi. Jimim uma vez veio quase chorando ainda de pijama e Yoongi veio direto de uma noitada. A gente não tinha intimidade fazia um bom tempo e com tudo que aconteceu eu senti que ele estava deixando para mim a iniciativa. Em uma noite eu achei que devíamos tentar e me aproximei dele, que foi mais que receptivo e carinhoso. Logo ele estava pronto pra mim e mesmo sabendo que eu não estava deixei rolar. Quando ele me tocou e percebeu que eu não estava nem um pouco molhada ele parou.
RM: — Não Nina, assim não. Não precisa forçar. Eu quero, sei que em algum lugar aí você também quer. Quando você estiver pronta eu sei que vai rolar. — ele se levantou pra ir ao banheiro e eu fiquei ali deitada na cama me sentindo horrível, meu corpo não respondia, eu não sentia nada.
Quando a temporada de shows acabou e as gravações em locações externas também, era hora de eu ir e ficariam só o time de seguranças e alguns outros. Eles tinham alguns programas para participar, na verdade quase que um por dia.
RM estava apreensivo quando eu me despedi dele. Me fez prometer que eu ia me cuidar e o esperaria na casa dele no próximo domingo. Eu prometi tudo que ele me pediu. Ele estava se esforçando ao máximo pra me agradar, me enchia de mimos e pequenos presentes. No geral os programas eram à noite e assim todos tinham boa parte do dia livre. Um dia quando eu já estava na Coréia ele me ligou dizendo que tinha encontrado uma loja só de quebra-cabeças, legos e coisas de montar. Fiquei no telefone com ele enquanto ele me mostrava tudo que ia vendo e o monte de coisas que ia comprando. Toda hora ele dizia "esse é a sua cara" e colocava no carrinho, ou "esse é a minha cara, você vai montar pra mim" e mais um pro carrinho. Eu perdi a conta de quantos ele escolheu. Ele me ligou de outras lojas também pedindo opinião sobre um ou outro item ou quando queria que eu o ajudasse a escolher a cor de algo. Ele também me ligou de um museu, estava meio triste, disse que estava com saudade e queria que eu estivesse ali com ele. Em outro dia mais animado me ligou pra mostrar uma paisagem que tinha achado bonita. Eu adorava receber as ligações dele, sabia que ele me pedia opinião quando queria uma desculpa pra fala comigo, eu não ligava. Eu passei a semana indo trabalhar, mas pegando leve. Fui à academia só três vezes. E só saí uma vez pra fazer compras de supermercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo da Leoa
FanficEsta é a história de uma mulher madura que por um acidente do destino acaba se envolvendo com o BTS e vai parar na Coreia do Sul. Ela acaba se apaixonando por um homem inatingível: mais novo, lindo, famoso, rico e pra piorar não a vê com bons olhos...