No sábado, dia da festa, eles me trancaram no quarto com a maquiadora que tinham chamado.
Foi uma emboscada do Jimim, Yoongi e J-Hope. RM só observava e V, Jin e JK não estavam, pois tinham ido visitar os pais. Quando saí pronta do quarto eu estava morrendo de vergonha. A calça estava mais larga, pois emagreci e ficava com a cintura baixa e o top justo e curto deixava minha barriga a mostra. Tenho que tirar o chapéu pra maquiadora. Eu me achei linda como nunca. Meu cabelo estava bem bacana também com o efeito do alisamento saindo estava ondulado nas pontas. J-Hope segurava minha mão e me girava, Jimim e Yoongi aplaudiam, e de longe RM me olhava intensamente, tanto que engoli em seco ao olhar pra ele, todos teriam notado o quanto eu estava ruborizada não fosse a maquiagem. No caminho Yoongi explicou que a festa era em um lugar bem tradicional de rap então haveria algumas pessoas famosas como ele, mas a maioria gente comum como era de costume. Segundo ele muitos rappers surgiram ali. A porta do lugar estava lotada e Yoongi me explicou que entraria primeiro atraindo a imprensa e que quando ele sumisse de vista era pra eu entrar e encontrar com ele lá dentro.
Colocou no meu pulso a pulseira ingresso e entrou. Fiquei olhando pela janela ele falando com a imprensa. Tão lindo e profissional, fiquei orgulhosa dele. O motorista e o segurança estavam no carro e disseram que esperariam lá fora. Na minha vez eu fui e não olhei direito pra ninguém até que alguém me parou no caminho e checou a pulseira. Quando finalmente consegui chegar em um lugar calmo avistei Yoongi cercado de pessoas. Fiquei bem intimidada. Yoongi me viu, me puxou pela mão, me apresentou pra todo mundo e falou "vamos dançar".
Durante duas horas ali a atmosfera me contagiou, dancei como nunca, me diverti muito. Aplaudi muito o Yoongi quando ele foi para o palco e cantou sua musica nova. Com o tempo passando dava pra perceber a bebida fazendo efeito em muitas pessoas. Um cara começou a se aproximar de mim e me segurar pela cintura e eu educadamente dizia que não. Dois amigos do Yoongi me puxaram pra perto deles e eu agradeci. Continuei dançando até que Yoongi apareceu e falou pra irmos pra uma mesa descansar um pouco e tomar champanhe. Fomos todos curtir com ele. Eu nunca gostei de tirar fotos, mas nessa noite deixei rolar. O pessoal mostrava as fotos nos seus celulares: a gente rindo, dançando, pulando. Uma noite incrível mesmo. Levantei-me da mesa, ia procurar o banheiro e Yoongi perguntou aonde eu ia. Falei, e disse que já voltava.
Quando saí do banheiro aquele bêbado da pista de dança estava ali e começou a me agarrar. Eu fazia de tudo pra me soltar, mas ele me pegou desprevenida e segurou meus braços atrás do corpo. O idiota tentava me beijar com aquele hálito horrível de muita bebida. Uma garota do grupo do Yoongi viu e eu falei pra ela "chama a segurança", só que ela foi chamar o Yoongi.
Quando ele chegou ali eu só dizia NÃO pro Yoongi, "só chama a segurança, lembre-se do que te falei". Yoongi estava transtornado, mas fez o que eu tinha falado. E voltou com os seguranças a tempo de me ver mordendo o lábio do cara quando ele tentava forçar um beijo e aí ele me deu um baita tapa na cara soltando as minhas mãos, acabei parando no chão. Os seguranças pegaram o cara enquanto Yoongi me ajudava a levantar e fomos embora. Yoongi estava PUTO, não tem outra palavra.
Eu: — Desculpa estragar sua festa.
Y: — O que? Não! Aquele bêbado merecia uns socos e eu tô frustrado por não ter dado. Eu sei que se batesse nele eu pioraria as coisas porque a imprensa ia cair em cima. Segui o que você me orientou faz tempo. Quanto a festa, não esquenta com isso, já estava no fim mesmo. Deixe-me ver seu rosto, tá doendo muito? Caramba que filho da p*.
Eu: — Preferia mil vezes que ele tivesse me dado dois tapas. Os lugares onde ele passeou com a mão dele... Estou com nojo, preciso tomar um banho.
Y: — Sinto muito Nina. Coisas assim não podiam acontecer. — e segurou minha mão até chegarmos a casa.
Entrei de cabeça baixa abraçada a Yoongi. Na sala estava RM deitado no sofá lendo. Fui direto tomar banho.
RM: — Ei, Nina o que aconteceu? — Olhei pra ele sabendo que ele veria mais cedo ou mais tarde meu rosto, e disse que Yoongi explicaria.
Quando voltei RM andava de um lado pro outro na sala bufando. Yoongi estava com os pés na mesa de centro tentando relaxar e com um copo de bebida na mão. RM andou na minha direção a passos largos quando me viu e segurou meu rosto, só que sem cuidado nenhum. Gemi e ele pediu desculpas. Pegou do freezer um pacote de comida e me deu pra usar no rosto. Sentei ali no sofá com o pacote na cara.
Eu: — O que me dá mais raiva é que a noite estava perfeita, dancei tanto, me diverti tanto, vi pela primeira vez o Yoongi cantar, foi demais. Aquele idiota...
RM: — Quem era o cara? Alguém que você conheceu?
Eu: — Claro que não. Só era um bêbado. Quando Yoongi foi para o palco ele ficou tentando me segurar pela cintura na pista de dança, aí os amigos do Yoongi viram e me puxaram pra ficar perto deles. Depois o cara deve ter me visto indo ao banheiro e me esperou na saída. Uma das amigas do Yoongi viu e apesar de eu ter pedido pra chamar a segurança ela chamou o Yoongi. Quase que ele se mete em problemas.
RM: — Como assim?
Eu: — Como assim? Se sair uma briga com um dos membros do grupo mais famoso da Coréia e do mundo ia tudo pra mídia. Eu ia acabar aparecendo e haveria quebra de contrato, sem contar que por minha causa um de vocês teria ficado em risco. Isso não pode acontecer de jeito nenhum.
RM: — Se a amiga do Yoongi não aparece o que você ia fazer? E se não tivesse segurança?
Eu: — Eu ia me virar, oras, mas nenhum de vocês pode se envolver.
RM: — NINA, VOCÊ ME TIRA DO SÉRIO. — e foi pro quarto batendo a porta.
Y: — Pensei que só eu estava frustrado. Vou tomar banho, vá descansar.
Deitei olhando o perfil do Instagram de alguns amigos do Yoongi. Tinham fotos lindas. Uma lembrança linda de uma noite maravilhosa não fosse aquele bêbabo. Acordei de um sono agitado, tive pesadelos com aquilo. Levantei com o rosto dolorido e fui pra cozinha pegar gelo. Estava tudo escuro, só a claridade da luz de fora iluminava o caminho. Quando ia fechando a geladeira, quase morri de susto.
RM: — Você ficar perto da gente é um perigo. — estava bebendo sentado no sofá, no escuro e parecia já estar alterado.
Eu: — Por isso o Yoongi não podia se meter... — sentei no sofá ao lado dele e ele me interrompeu.
RM — Não, você não entendeu. O perigo é pra você mesma. Quantas vezes você se machucou desde que chegou aqui? Você não tem juízo nenhum — e colocou o indicador na minha testa. Você realmente me deixa maluco. Não faz mais isso, por favor. Promete, por favor. — Tirou o gelo da minha mão e ficou segurando no meu rosto. Ali no escuro eu percebi que ele tentava focalizar meu rosto, me olhava de pertinho, com a mão livre ele me segurou pela nuca e encostou os lábios nos meus. Bem de levinho pra não me machucar, ele começou a me beijar. Depositou em todo o meu rosto os beijinhos mais suaves que eu já havia experimentado, o polegar dele roçava no lóbulo da minha orelha, parou pra me olhar por um momento e voltou a me beijar, dessa vez sua língua acariciava meus lábios e me fez viajar num beijo longo e delicado e de desejo eu acabei gemendo, ele deve ter achado que tinha me machucado e parou abruptamente pedindo desculpas.
RM: — Eu disse que era um perigo. — se recostou no sofá e acho que apagou. Peguei o copo da mão dele e coloquei na mesa e vi que ele tinha esvaziado a garrafa de whisky. Tirei os chinelos dele, puxei com muito esforço as pernas dele pra cima do sofá e o cobri com uma manta. Não resisti e dei mais um beijo nele.
Eu: — Você não sabe quanto eu ansiava por esse beijo — disse baixinho próximo ao ouvido dele e me forcei a deixá-lo ali. Tinha quase certeza que ele não se lembraria de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo da Leoa
FanficEsta é a história de uma mulher madura que por um acidente do destino acaba se envolvendo com o BTS e vai parar na Coreia do Sul. Ela acaba se apaixonando por um homem inatingível: mais novo, lindo, famoso, rico e pra piorar não a vê com bons olhos...