Rolei na cama e quase caí. Estranhei o lugar e não lembrava onde estava. Demorei uns segundos tentando me situar, depois mais um tempo me espreguiçando e estalando o corpo. Mesmo depois disso tudo ainda me assustei quando caiu a ficha e me lembrei de onde estava: na casa do BTS, na cama do RM. Enfiei a cara no travesseiro, mas não encontrei nenhum vestígio do cheiro dele. Alcancei o celular e vi que ainda era cedo, nem 6h da manhã. Não ia conseguir voltar a dormir e me lembrei da roupa.
Fui até a lavanderia e gastei um tempo decifrando o painel com traduções e manuais em inglês daquela marca de lava e seca que consegui pegar na internet. Coloquei boa parte da minha roupa para lavar na máquina e a parte que achei que mancharia ou encolheria, só 2 peças, lavei à mão mesmo. Enquanto a máquina fazia seu trabalho fui fuçar a geladeira. Impressionante como eu não reconhecia nem mesmo o cheiro dos pratos prontos ali. Explorei todos os armários pra me situar com relação a mantimentos, panelas, louça, copos e talheres. Vi uns pacotes parecendo miojo e pensei "o almoço está garantido".
Sentei no sofá da sala depois de tomar um copo de suco e acabei pegando no sono ali mesmo. Acordei com o dia bem claro. Já eram 2h da tarde. Fui checar a roupa e pelo menos isso estava resolvido. Estiquei tudo pra ficar menos amarrotado. As peças que lavei na mão ainda estavam molhadas, mas pelo menos eu já tinha roupas íntimas e roupa para o dia seguinte. Não quis arriscar sair sozinha de taxi então resolvi verificar a casa. Peguei meu caderno e comecei a checar o quarto do V. Nessa hora os olhos de engenheira ajudaram. Não tinha como a cadeira de rodas passar entre a escrivaninha e a cama pra ele chegar ao banheiro. De resto não vi outros problemas. Anotei que por segurança deveriam instalar barras de apoio pra ele no banheiro. Fui verificar meu quarto também. Não tinha nada de mais. Olhei o banheiro, tudo certo. Não queria espiar o quarto de mais ninguém, não achava certo. Resolvi fazer meu miojo. Fiquei na internet um tempo, dei uma olhada nos mapas locais para me situar caso quisesse sair à pé. A noite logo veio. Eu ainda estava muito cansada e fui dormir cedo sem problemas, o dia seguinte seria cheio eu supunha. V chegaria à 8 então coloquei o despertador para as 7h. Lá pelas 2h da manhã tive o sonho de estar caindo e acordei assustada. Meu primeiro pensamento foi "Por que o RM está tão frio comigo?". Fiquei remoendo essa pergunta por pelo menos duas horas antes de conseguir pegar no sono de novo.
Meu sono geralmente é leve, mas acredito que com a noite mal dormida acabei caindo nos braços de Morfeu profundamente depois que consegui dormir e por isso não escutei o barulho que se seguiu até ser tarde demais.
—Hyung!!!!!!!!!!! Alguém gritou se jogando em cima de mim.
—RM!!!!!!!!! Outro fez a mesma coisa.
Eu estava encolhida, coberta, com o moletom do RM, capuz e tudo na cabeça e no quarto dele. Claro que eles não sabiam. Quando juntei fôlego disse:
—Não sou RM.
Uma gritaria louca se seguiu, eu rolei da cama e caí no chão enrolada nas cobertas. Vi que eram
Jimim e J-Hope que tinham pulado sobre mim e Yoongi e Jin estavam em pé de boca aberta. Eu não tenho ideia do que eles diziam porque falavam todos em coreano ao mesmo tempo, mas eu comecei a gargalhar sem parar, mas tanto tanto que as lágrimas corriam no meu rosto. Primeiro eles pareciam preocupados e depois começaram a rir comigo. Depois de pedirem desculpas eu disse que tudo bem e contei porque eu estava ali. Eles perguntaram onde estava o RM e eu disse que ele só me recebeu quando cheguei e depois foi embora. Deu pra entender que eles acharam estranho, mas nada disseram. Enquanto ainda estávamos ali conversando o JK chegou e se juntou a nós e logo em seguida RM chegou já dizendo: "todos bem à vontade na mesma cama".
Na hora gerou um mal estar e todos se levantaram. E peguei rápido minhas coisas e saí do quarto indo pro meu me trocar. Coloquei a roupa que consegui lavar e fui pra cozinha encontrar os meninos. J-Hope disse que eles fariam um café da manhã de boas vindas, por isso chegaram cedo. Eu perguntei onde estava o V e eles disseram que devia estar a caminho, o pai dele estava trazendo ele. Falei que tinha reunião com o PD às 10h e não queria me atrasar porque precisava aproveitar a hora do almoço pra comprar roupas. J-Hope já foi dizendo que adoraria ir comigo, mas não ia ter tempo hoje. Eu disse que tudo bem.
Quando V chegou ele fez uma festa. Que doce ele é. Ele me deu flores de novo, dessa vez em um vaso que coloquei próximo a janela no meu quarto. O pai dele me cumprimentou com frieza e depois foi embora. Tratei com ele do problema da escrivaninha e ele na hora começou a chamar os outros pra tirar o móvel do quarto dele. O café da manhã foi tão diferente dos que estou acostumada: primeiro pela barulheira, segundo a comida. Aquilo pra mim era um almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo da Leoa
FanfictionEsta é a história de uma mulher madura que por um acidente do destino acaba se envolvendo com o BTS e vai parar na Coreia do Sul. Ela acaba se apaixonando por um homem inatingível: mais novo, lindo, famoso, rico e pra piorar não a vê com bons olhos...