Eu escutava meu nome como se ele me chamasse de longe. Eu não conseguia abrir os olhos. O cansaço era extremo. Essa noite de amor maravilhosa teria seu preço. Eu precisava me levantar.
Ele me deu suco e o ouvi perguntando "Quer comer?"
RM: — Amor, come alguma coisa, são 10h.
RM: — Nina, você tá bem? Toma mais um pouco de suco.
RM: — Ei batatinha, tô ficando preocupado, já são meio dia.
RM: — Amor já são 2h da tarde, vou te dar uma banho tá bom? A água tá bem morninha. — e eu só senti aquela sensação gostosa de estar no calor dos braços dele e depois na banheira.
O banho ajudou de fato, conseguiu me ajudar a despertar mas o cansaço estava ali com tudo. Abri os olhos devagar e ali estava ele, era tudo que eu precisava. E sorri.
RM: — Bom dia dorminhoca.
Eu: — Como... como você consegue? Como não tá cansado?
RM: — Eu dormi muito no avião. Quase a viagem inteira. Peguei pesado com você?
Eu: — Quase nada, Kim Nam"Hulk" — disse fazendo graça pra ver se ele não se preocupava comigo e funcionou, ele riu — Eu não dormi bem esses dias sem você aqui.
RM: — Ah eu devia ter imaginado. Você devia ter me falado que queria descansar.
Eu: — E quem disse que eu queria descansar?— ri maliciosamente pra ele e ganhei um beijo. — Eu vou querer aquele lamen.
RM: — Eu já comi dois! Tá vendo? Até o Hulk precisa se alimentar. Principalmente depois de uma noite dessas... Né?... — ele sacudiu a cabeça — Vem se secar que eu faço o lamem pra você.
Eu: —Hmmm tá gostoso e eu estava com fome. — eu disse depois de comer.
RM: — Que bom. Você precisa comer melhor, suas costelas estão aparecendo.
Eu: — A gastrite tá melhorando, então acho que vou conseguir comer melhor a partir de agora.
RM: — Ah que bom. Fala tudo que você precisa pra comer bem que vou abastecer a cozinha. — ele suspirou — Ah Nina, tô tão feliz que você tá aqui.
Eu: — Eu também. — eu sorri pra ele enquanto ele segurava uma de minhas mãos e beijava — você estava bem empolgado essa noite, foi... diferente.
RM: — Bom, eu estava com saudade, cheio de vontade de você... e também eu queria comemorar com você. — ele me disse me olhando nos olhos e segurando meu rosto com as mãos.
Eu: — Verdade! Parabéns pelo prêmio amor. Fiquei muito orgulhosa de vocês.
RM: — Obrigada. Mas eu queria comemorar o fato de você estar aqui comigo. Morando aqui. Acho que eu agi diferente porque me sinto mais seguro, sei lá. Acho que é isso. — e riu meio tímido.
Eu: — Ah, Nam — e o abracei com força antes que ele visse meus olhos cheios d'água.
RM: — Nina o advogado me mandou mensagem, sua cidadania vai sair com certeza. — e me olhou com um sorriso enorme.
Eu: — Wow!
RM: — Tem mais.
Eu: — O que?
RM: — O contrato, acho que vamos conseguir fechar do jeito que a gente queria. Essa semana vai ser decidido mas acho que eles já esperavam essa demanda nossa. Quero saber como você quer fazer. Quer contar pro PD da gente logo de cara? Quer dar um tempo?
Eu: — Não tinha pensado nisso. — e ri nervosamente — será que tem alguma regra sobre namoros na mesma empresa?
RM: — Que eu saiba não. Já vi uns dois ou três casais se formarem na BigHit. A gente pode fazer isso aos poucos se você não se importar. A gente pode ir se arriscando aos poucos mas ainda tentando disfarçar. E se sair algo na mídia e o PD me perguntar eu digo que é você.
Eu: — Será que vai ter problema quando ele souber? Ele vai achar que estava sendo enganado faz tempo. E vai ter razão.
RM: — Talvez, mas a gente pode dizer que é recente, e também o contrato menciona que a gente não pode ter nenhum relacionamento de conhecimento público então, não quebramos nenhuma regra. Esse detalhe faz diferença.
Eu: — Tô preocupada com essa onda de haters começarem a atacar você por minha causa.
RM: — Não fique. É só ver o quanto eles inventam. De qualquer forma a única opinião que pode me importar é a da minha família e mesmo assim... se eles não gostarem vão ficar não gostando porque nada vai mudar pra mim. Mas pra eles eu quero contar já, porque acho que devo contar pra eles antes de qualquer outra pessoa saber. Só que tô fazendo isso por você e não por eles. Eu nunca mais quero que você tenha que sair escondida daqui, ainda por cima passando frio, porque minha família não sabe de você. Eu me senti muito mal aquele dia. Quero que eles saibam que escolhi você e que você está morando aqui e se eles aceitarem e gostarem de você eu vou ficar muito feliz, mas se não gostarem vão ter que aceitar e respeitar da mesma forma.
Eu: — OK. Entendi. Mas não pense mais naquele dia. E se as coisas não saírem como você deseja com sua família tente não brigar.
RM: — Nina, eles sabem que você existe desde o acidente do V. Sempre falo de você mencionando o quanto você é ótima, seja na engenharia, na segurança ou como uma leoa defendendo sua cria. Quando contei do coreógrafo... Nossa, eles ficaram de boca aberta. Meu pai falava assim "Ela mandou o coreógrafo embora sem falar com o PD?" e eu dizia " Não pai, ela mandou os seguranças tirarem ele à força da empresa". Minha mãe achou ótimo você levar a gente pro Hospital, sabe como é mãe. — ele disse sem pensar mas eu assenti mesmo não sabendo.
Eu: — Amor, a nossa história vindo a público, o que você vai dizer pras suas fãs?
RM: — Ah o que eu vou dizer? Hmm que eu estou amando e que sou muito amado, e que desejo que todo mundo possa se sentir como eu me sinto. — ele disse feliz e me beijou — Espero que o ARMY não só entenda mas torça por nós. Agora vem que vou passar pomada nesses seus roxos.
Tudo o que e eu mais queria na vida estava acontecendo. Eu era amada, de verdade. Nossos planos de ficarmos juntos se desenrolando. Não era justo que fosse por tão pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo da Leoa
FanfictionEsta é a história de uma mulher madura que por um acidente do destino acaba se envolvendo com o BTS e vai parar na Coreia do Sul. Ela acaba se apaixonando por um homem inatingível: mais novo, lindo, famoso, rico e pra piorar não a vê com bons olhos...