✖️1

3.3K 210 654
                                    

NOTAS INICIAIS

Sejam bem-vindos à mais uma das minhas histórias!

Pra falar a verdade, quando eu comecei a escrever, eu não sabia muito bem para onde estava indo. É algo parecido com love x hate, mas não exatamente isso, só que não consegui pensar em um termo adequado então vamos colocar dessa forma.

Depois de C18 eu senti falta de um climinha parecido com o dela, ou seja, dentro de um cenário universitário onde coisas idiotas acontecem o tempo todo. Terão discussões mais sérias, no entanto, o ponto central é deslocado, então vocês podem esperar um clichê com acontecimentos que acabam fugindo do fixo.

Sintam-se a vontade para comentar e falar comigo HDLKSJDKSJDKL

Boa leitura! <3

✖️

Capítulo 1: Clubinho do ódio

Park Seonghwa era absolutamente o homem mais quente do campus.

Ninguém acreditaria que ele não era nada além de perfeito. Ele estava chegando naquela manhã um pouco mais charmoso do que nas outras. O seu ciclo matinal era repetidamente prazeroso de se assistir, e todos olhavam, porque Seonghwa era popular e a vida dele era interessante.

Era como uma plateia transitando próximo ao estacionamento dos alunos da universidade. Seonghwa estacionou o seu Porsche Cayenne preto e desceu. Então ele deu a volta e abriu a porta do outro lado, gentilmente ajudando Jung Wooyoung sair do banco do passageiro. Assim eram suas rotinas; os dois caminhavam de mãos dadas pelos campos e eram ridiculamente inseparáveis. O que Wooyoung queria, Seonghwa fazia sem reclamar. Os dois simplesmente aparentavam ser profundamente apaixonados um pelo outro.

Ambos iam até uma cafeteria gourmet e tomavam café juntos. Depois, eles iam estudar, cursavam o mesmo curso, eram da mesma turma e compartilhavam a grade horária. Não havia nada que pudesse abalá-los e as pessoas os tinham como um espelho do que deu certo e de como tudo deveria ser entre casais.

— Você apenas gosta de toda a atenção que você recebe — Yeosang disse enquanto estavam atrás do prédio da biblioteca apenas para fumar e faltar às aulas sem que ninguém soubesse que não estavam cumprindo com algum compromisso. — As pessoas adoram fofocar sobre você e Seonghwa. "Você viu como Seonghwa e Wooyoung chegaram bem vestidos hoje?", "você viu como eles fazem um ótimo casal?", "hoje Seonghwa peidou e Wooyoung aplaudiu".

Tragando um cigarro, Wooyoung deu risada, apoiado na estrutura do prédio.

— Eu não aplaudiria esse tipo de coisa — ele disse, piscando lentamente. — Seonghwa é o namorado perfeito. Você acha que preciso tomar cuidado para não roubarem ele de mim?

— Você fala isso como se vocês namorassem de verdade — Yeosang revirou os olhos em desdém, fumando e soprando a fumaça contra Wooyoung antes de falar. — Namoros de verdade não são como o de vocês.

— Mingi não te faz mais feliz?

— Ele é um idiota — respondeu, monotono. — Ainda estou pensando em como vou terminar com ele.

— Pelo menos ele é um idiota gostoso. Você acha que os pais advogados dele sabem que ele tem um dragão gigantesco nas costas?

Com ciúmes, Yeosang virou-se para fuzilar Wooyoung e fazê-lo soltar outra risada. Os dois tragaram ao mesmo tempo.

— Não era para você saber disso — Yeosang murmurou. — Você me deixa bêbado só para que eu te conte esse tipo de coisa?

— Você me chama de mesquinho, mas também gosta de se gabar de suas conquistas. Ontem você apenas disse que estava com Mingi porque ele era fodidamente gostoso e essa era a única qualidade dele. Sua cobra venenosa! Ele é tão legal, não sei porque você é assim com ele.

GOOD BOY GONE BAD | WOOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora