✖️2

1.5K 181 776
                                    

NOTAS INICIAIS

Olá! Obrigada por receberem bem a minha história!

Por favor, peço que continuem votando e interagindo nos comentários. Isso me deixa mesmo muito animada.

Um predict que eu posso dar, é que cada personagem realmente tem um espaço generoso nessa história, então esperem por cada um deles.

Ainda não defini um dia certo para fazer atualizações, então vamos deixar como está por enquanto.

Boa leitura!

✖️


Capítulo 2: Se uma pessoa te trata como merda, você tem que quebrar o braço dela, entendeu?

Song Mingi adorava passar seu tempo com Kang Yeosang. Ele havia tido duas horas de chamada com San, e uma parte dessas horas seu amigo passou tentando alertá-lo do perigo que era se envolver com quem todos consideram ser uma cobra da pior espécie.

Mas Mingi não via assim. Ele levou seu irmão mais novo para o curso aplicado à vestibulares naquele dia, porque Keeho era carente demais para não pedir pela atenção do seu irmão. E como o esperado, ele falou mal de seu cunhado dizendo que não era agradável quando os três saiam e Yeosang só ficava com o rosto voltado para o seu celular. Ou quando ele "obrigava" Mingi a assisti-lo treinar hockey sozinho na quadra de gelo. A verdade era que Mingi não estava sendo obrigado por Yeosang, porém Keeho preferia achar que sim, já que essa era a única explicação possível para se ser tão tolerante.

Depois de deixá-lo no curso, ele caminhou até a faculdade. Geralmente o seu pai podia levá-los, mas naquela manhã ele tinha um processo importante que iria finalmente para julgamento e ele não poderia se atrasar um único segundo. Era difícil ver a sua família uma vez por semana, mas Mingi estava meio que acostumado, apesar de ele ser um carente desgraçado e por isso depende de perseguir Yeosang para ter algo relacionado a carinho dele.

Na universidade, Mingi faltou à primeira aula para assistir Yeosang treinar no rinque. Resumindo o equipamento: proteção genital, duas bermudas, uma proteção para os pés, também chamada de bota, uma caneleira bem mais grossa que a do futebol, proteção de tórax que evita costelas quebradas, a camisa de jogo, uma proteção para os braços, um indispensável capacete com uma extensão de proteção especial. O uniforme era preto e branco e o número gravado na camisa de Yeosang era 88, e sua posição era center.

Mingi não entendia nada sobre hockey. Ele sabia que o disco precisava parar no gol e que Yeosang era basicamente responsável por marcar gols e ficar na zona de ataque — Yeosang custou a lhe explicar isso. O nome do disco era "Puck". Um gol ocorre quando um jogador faz um disparo usando o bastão e o disco ultrapassa completamente a linha de gol entre as traves (desde que elas estejam posicionadas corretamente na pista). Atuando eram seis jogadores para cada time e dois goleiros. São três períodos de vinte minutos e o cronômetro pausa quando o disco sai da pista ou acontece uma infração determinada pelo árbitro. O objetivo era marcar mais gols do que o adversário.

Mingi estava quase cochilando quando escutou um barulho estridente. Yeosang havia arremessado o seu bastão no vidro que separa o rinque da arquibancada e estava patinando para voltar para o banco. Lá ele tirou o capacete e revelou os cabelos vermelhos molhados de suor, sacudindo-os enquanto mantinha uma expressão exasperada.

— Ele ficou sexy agora — pontuou para si mesmo, assistindo-o reclamar com o técnico sobre algo que não era possível de ser escutado.

O treino terminou e o time se dirigiu para os vestiários. Mingi esperou do lado de fora e quando Yeosang saiu, ele estava com os cabelos molhados e livre do cheiro de suor, segurando uma grande bolsa nos braços e uma mochila.

GOOD BOY GONE BAD | WOOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora