✖️KH+TY | ESPECIAL

638 55 244
                                    

Notas Iniciais

Olá! Esse é um capítulo especial, ou seja, ele não está no circuito de capítulos da história principal. Eu presumo que o presente momento se remete mais ao início ou meio da história, quando Keeho ia até a universidade encontrar Mingi para lhe levar a marmitinha com comida que o Mingi gosta hsuhushush

Eu resolvi postar agora porque haverá impacto a partir desse capítulo diretamente na cronologia principal, uma vez que Keeho é um personagem intrinsecamente ligado ao Mingi, que é um personagem principal.

O enredo não é SUPER trabalho, é meio bobinho e comum, mas eu amei escrever e espero que vocês gostem quando lerem. 

✖️

Capítulo KH+TY: Beijinhos melosos entre "não-namorados".

Keeho definitivamente estava muito preocupado.

Completavam-se três dias que Taeyang não dava absolutamente nenhum sinal de vida. No geral, os dois conversavam com frequência e sabiam o que acontecia na vida um do outro. Eles eram melhores amigos desde os quatorze anos de idade quando estavam no colegial, e desde então Keeho nunca passou um único dia sem mandar uma figurinha de X1 do Yasuo do LOL para o seu fiel companheiro.

Se Keeho mandava uma mensagem, o costume de Taeyang era responder na hora. Mas já haviam passado três dias, e Keeho se perguntava se algo preocupante tinha acontecido.

O máximo que chegaram perto de parar de falar um com o outro, foi nas olimpíadas estúpidas do colégio onde foram colocados em times opostos da modalidade de vôlei. Ir contra o outro era um golpe baixo, no entanto, tinham tanto orgulho naquela época — e estavam sob a confiança dos outros — que queriam vencer a qualquer custo.

Passaram-se dois dias, os dois deram o braço a torcer e Keeho precisou ficar grudado durante uma semana ininterrupta em Theo, para compensar o pouco tempo que ficaram afastados porque estavam sendo bobos competindo por algo que nenhum dos dois se importava verdadeiramente, mas estavam sob influência dos hormônios acalorados dos garotos do ensino médio.

Os dois não brigam, apenas discutem uma coisa ou outra. Taeyang era muito tranquilo com a questão de impor a sua opinião e isso meio que neutraliza a necessidade de se impor o tempo todo que Keeho ostentava. Eles eram compostos perfeitos, embora, ainda assim, seres humanos em devida edificação.

— Onde está o Taeyang? — foi a primeira pergunta que flutuou para fora da boca de Mingi assim que ele avistou o seu irmão caminhando em sua direção, na hora do almoço.

Melhor do que ninguém, Mingi sabia o quanto Keeho e Taeyang eram inseparáveis. Uma vez Taeyang viajou por um mês com sua família e Keeho quase morreu. Ele ligava todos os dias, chamada de vídeo ou de voz, conversavam durante horas e depois Mingi precisava suportar Keeho choramingando o quanto sentia falta dele.

— Ele não tem ido ao curso nos últimos três dias — Keeho respondeu e se sentou na mesa, entregando a comida de Mingi. — Eu mandei mensagem, mas ele não me respondeu mesmo que tenha visualizado. Isso nunca aconteceu antes.

Mingi assistiu Keeho se debruçar sobre os seus braços e suspirou pesado, visivelmente frustrado com o mundo.

— Talvez Taeyang esteja ocupado com alguma coisa. Você sabe se ele está pintando um quadro novo? Geralmente ele fica afastado quando está trabalhando em algo assim.

Taeyang era um artista. Ele tinha a habilidade necessária para tocar todos os instrumentos musicais conhecidos, ele cantava muito bem e também era excelente em artes plásticas. No ensino médio, Keeho sempre pedia para que Taeyang fizesse os seus trabalhos de artes porque ele era simplesmente incrível e Keeho era péssimo.

GOOD BOY GONE BAD | WOOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora