Capítulo 21: "Ele era fodidamente lindo enquanto tomava uma ação comum como desfrutar de uma boa bebida de arroz e cevada."
Mingi havia acabado de ser "convidado a se retirar" do leito de internação de Yunho. No geral, os dois conversavam sobre tudo e estavam conformados de que a amizade era o certo entre eles, esse fato sendo fortificado pela inquietação causada por sentimentos que cresciam como se estivesse envolvido-os em fermento apesar de infrutíferos, todos os dias, mais e mais. De todo modo, esse fator não diluía o carinho que Mingi tinha por Yunho e isso era recíproco.
— Então... você vai pedir ele em namoro? Tipo... oficialmente? — Yunho perguntou enquanto degustava de sua sopa hospitalar nada saborosa, compartilhando a colher com Mingi para que os dois terminassem logo com ela.
— Eu vou, quer dizer... Estamos namorando, não é? A gente já até... sabe... E se a gente não parou de se falar em seguida, eu acho que significa que estamos juntos — Mingi estava com o corpo largado em uma poltrona, olhando para o seu celular, obsessivamente esperando uma mensagem de Hongjoong. — Ele me pediu pra ir buscar ele depois do treino. Eu acho que vou tentar conversar sobre isso. Você acha que ele vai me rejeitar?
Yunho ponderou, sacudindo a cabeça.
— Não, ele gosta de você. Pelo o que você me conta, Hongjoong deve estar agora mesmo esperando você pedir ele em namoro. Você gosta dele, não gosta?
— Yunho — Mingi o encarou pontualmente, sério. — Eu acabei de sair de um namoro com o desgraçado do Yeosang... Eu estou preocupado, eu não deveria querer entrar em outro relacionamento.
— Mas você acha que gosta dele de verdade, por que diabos você vai ignorar isso?
— Eu acho que o Hongjoong não vai querer namorar — disse, receoso. — E eu sou apaixonado por ele, eu adoro o hyung... Mas eu queria aproveitar mais a minha liberdade. Eu realmente dediquei tudo o que eu tinha no meu namoro anterior, e olha como acabou... Quase peguei ele na porrada agora pouco.
Quase engasgando com a sopa, Yunho deu risada. Ele escutou Mingi reclamar por horas sobre como Yeosang era irresponsável e Seonghwa era um trouxa que gostava de ser esculachado. Depois, Mingi confessou que só estava irritado porque ele sabia que Seonghwa gostava justamente do responsável por foder sua cabeça de maneiras inimagináveis e em apenas alguns meses. Ainda era estranho imaginar Yeosang com outra pessoa — era estúpido, mas entendia que não havia o superado completamente.
Contudo, estava insanamente apaixonado por Hongjoong, e não podia mais esperar para garantir ao outro o quão convicto estava sobre os dois. Já haviam avançado o limite, e não estabelecer o que eram um do outro era inviável no fim das contas. Não era casual, definitivamente não.
— Que se foda — Mingi soltou, irritado consigo mesmo e sua mente que somente servia para ser uma esteira de pessimismo. — Foda-se aqueles dois. Espero que Seonghwa-hyung pelo menos esteja se sentindo melhor depois que... Oh, porra — cobriu a boca alarmado, dando-se conta que estava falando demais.
Yunho pousou a colher na cumbuca de sopa que estava em seu fim, e franziu o cenho, percebendo que Mingi estava ocultando uma informação que absolutamente era relevante.
— Você não vai terminar de falar? — perguntou como quem não quer nada, levemente inquieto.
— Yunho, eu te amo, mas... Não me leva a mal, eu não posso contar — proferiu com pesar, sentindo-se culpado por estar prestes a aborrecer Yunho que estava no meio de uma recuperação difícil. — É só que o Seonghwa-hyung se meteu em problemas e estava mal, então eu acho que... o Yeosang vai ajudar, sei lá.
— Tem a ver com o Juyeon?
Maldito moleque esperto!
— Não! — mentiu, a voz afinando e quebrando no fim do som prolongado. — Não é nada disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD BOY GONE BAD | WOOSAN
FanficWooyoung, herdeiro da maior fabricante automotiva do país, vive uma vida perfeita imposta por sua família. Porém, ao descobrir as camadas sombrias da sociedade, ele conhece San, um sobrevivente de uma família destruída. Com mundos opostos, eles se u...