Capítulo 9: Orgulho e preconceito e vodca com gelinho de coco
Choi San era habituado com o quanto as pessoas ficam transtornadas quando estão bêbadas, porque ele trabalha em um bar. Recebe todos os tipos de público, variados rostos e comportamentos e estilos. Uns eram mais escandalosos e perdiam o controle, outros buscavam desabafar e chorar, o que Choi San não estava tão afim de ouvir e ser um bom conselheiro. O que há entre ambos os grupos; provavelmente é o fato de serem miseráveis com uma vida infeliz que mascaram como bem-sucedida.
Concluiu que Jung Wooyoung estava entre o bêbado que perde o controle e o que chora e quer compreensão. Contudo, diferente dos outros, San sentia um interesse desconhecido escalando de dentro dele enquanto as suas roupas estavam cheirando a suor e álcool.
E o que diferencia aquela situação de todas as outras onde haviam clientes bêbados, era que San também havia tido o luxo de foder com o funcionamento do próprio organismo. Não foi tão difícil, ele não era tão tolerante à bebida quanto Wooyoung que, apesar de tudo, virava um copo após o outro.
Ele era tão carismático com os outros, que vez ou outra ia até uma mesa onde havia alguém que conhecia, e ficava conversando por bastante tempo. De longe, San assistia e não realmente soava como uma situação desagradável, mas lamentava porque, aquelas pessoas, literalmente não davam a mínima para ele.
— Seu convidado realmente se esbaldou hoje — Wheein voltou para o bar trazendo alguns copos nas mãos com unhas bordadas de vermelho, indicando Wooyoung debruçado contra o balcão. — Não quero problemas para o bar, então você é o responsável por fazê-lo chegar vivo em casa. Não posso imaginar o quão ruim seria para os negócios se um cara do calibre dele morresse depois de sair daqui porque bebeu além da conta.
San piscou devagar, letárgico, e Wheein riu desdenhando do quanto estava embriagado, enquanto tentava secar copos para fingir que ainda era habilitado a continuar o seu trabalho.
— M-mas, senhorita Jung! — protestou com o seu senso crítico afetado, quase perdendo o equilíbrio no próximo passo que arriscou avançar. — Por que não pede para qualquer outro ajudar o... o Jung Wooyoung? Eu estou trabalhando! Eu juro que ainda posso — um copo quase caiu de sua mão, porém foi rápido em recuperá-lo. — Isso... foi apenas um pequeno incidente sem significado — terminou sorrindo para convencer.
Wheein estalou a língua, ponderando uma boa resposta.
— Você está bêbado no horário de trabalho — ela pontuou e San, apesar de ter recebido permissão, não soube como se justificar e parecer decente. — Vocês estudam juntos, tenha um pouco de compaixão. Faça ele passar no caixa antes de sair.
Mais direta, não era possível que ela fosse.
San bufou com total desagrado. Ele definitivamente estava em uma situação mais favorável do que Jung Wooyoung, já que, apesar de Wooyoung aguentar beber muito, San pensou que seu próprio organismo pudesse processar a bebida para se livrar dos efeitos dela mais rapidamente. Era um bêbado "funcional".
Com um muxoxo, retirou o avental e entregou para Jaehyun e saiu caminhando feito um derrotado da área do bar. Parou atrás da baqueta que Wooyoung estava ocupando e cutucou o ombro dele, esticando uma das mãos.
— Me dá sua carteira — pediu monótono, como se fosse algo de praxe entre eles.
Sem se queixar, Wooyoung retirou a carteira do bolso da calça e entregou para San, terminando um último gole de um drink que pegou de outra mesa.
— O que é isso? Vai me assaltar agora? — Wooyoung perguntou de maneira despreocupada, apoiando um braço em San para conseguir descer da banqueta. Ele se desequilibrou quando seus pés se firmaram no chão, então San precisou passar o seu braço pela cintura dele e agarrá-lo a tempo. — E está me agarrando também?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD BOY GONE BAD | WOOSAN
FanfictionWooyoung, herdeiro da maior fabricante automotiva do país, vive uma vida perfeita imposta por sua família. Porém, ao descobrir as camadas sombrias da sociedade, ele conhece San, um sobrevivente de uma família destruída. Com mundos opostos, eles se u...