Capítulo 4: É uma ofensa que alguém como você não goste de alguém como eu
A nota zero era gritante sob a primeira folha que compunha o trabalho acadêmico de Wooyoung.
Sua primeira reação foi ficar boquiaberto. Ele encarou o professor sentado em sua mesa como se exigisse uma explicação plausível para aquele ser o número correspondente ao seu desempenho.
— Senhor Yee, claramente há um engano.
— Não há. O nome na folha de rosto do trabalho é o seu — o senhor Yee indicou despojadamente, ocupado corrigindo outras atividades. — Wooyoung, o seu trabalho foge completamente da proposta exigida. Recomendo que tenha mais atenção e se atente ao tempo na próxima vez.
Wooyoung iria protestar. Ele iria dizer que alguém como ele não tinha tempo para se aplicar em fazer um trabalho que equivalesse a uma nota razoável porque estava ocupado demais não tendo disposição para esse tipo de coisa. Não era fácil manter sua compostura, comparecer a jantares de negócios e trabalhar na montadora que pertence a sua família, e ainda sobreviver a um projeto da aula do senhor Yee, onde certamente Wooyoung foi sacaneado por outro aluno que deveria ter feito tudo em seu lugar em troca de seu dinheiro. Além disso não ter acontecido, não sobrou tempo para que ele se dedicasse de verdade.
Era ridículo! Ele bufou e saiu batendo pé, realizando uma nota mental para reclamar sobre os métodos do senhor Yee para Seonghwa. Talvez fosse possível aumentar sua nota se tivesse os contatos certos. De todo jeito, Wooyoung estava indignado. Ele jamais ia conseguir explicar para os seus pais o motivo para ter reprovado em Gestão de Projetos.
Fechou a porta atrás de si e arremessou o seu trabalho fajuto no lixo com raiva. Como que por ironia, encontrou com os olhos de Choi San, que estava escorado na parede esperando por algo ou alguém enquanto digitava algo em seu celular. Ele parou assim que se deu conta da nova presença do corredor vazio porque as aulas já haviam acabado, e petulantemente bufou uma risada ao constatar ser Jung Wooyoung.
Se moveu para passar por Wooyoung e entrar na sala, pois aparentemente precisava falar com o professor também, porém, exasperado, Wooyoung apoiou a mão em seu peito e forçou a recuar para trás.
— Você por acaso tem noção do que fez comigo? — Wooyoung perguntou, indo contra San que havia sido pego de surpresa por sua repentina intervenção.
— Hum... Quem é você?
Grunhindo, Wooyoung abriu e fechou as mãos, sacudindo a cabeça.
— Jung Wooyoung. Você fodeu com a minha vida nessa matéria. Agora o professor acha que eu sou preguiçoso e me deu um zero! Eu vou ficar na última colocação na lista do fim do semestre, você acredita?
— Ele não está errado — San enfrentou, sorrindo de canto. — Você é um preguiçoso. Se você tivesse se adiantado só um pouco em começar a fazer o trabalho, você ia pelo menos ter algo decente para entregar agora. O que quer que eu faça? Sinta pena de você?
— Seu puto convencido! Você deveria honrar o compromisso que assumiu comigo!
— Wooyoung, para uma pessoa que provavelmente vai herdar os negócios da família... você é bem burro — San se aproximou, parando em sua frente e proferindo com desaforo: — Eu não consideraria um acordo sério e formal algo que aconteceu por meio de um chat do Study Bay.
Respirando fundo, Wooyoung se controlou para não gritar com San e seu cinismo aparentemente infinito. Ele pisou para frente e San ergueu o queixo como se estivesse lhe desafiando, mantendo-se firme.
— Você vai me pagar — Wooyoung declarou com raiva, rancoroso. — Eu nunca tive um zero no meu currículo escolar! Como eu vou conseguir ir para a IU Bloomington? Você vai ter que me retribuir de alguma maneira por eu estar passando por algo causado por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD BOY GONE BAD | WOOSAN
FanfictionWooyoung, herdeiro da maior fabricante automotiva do país, vive uma vida perfeita imposta por sua família. Porém, ao descobrir as camadas sombrias da sociedade, ele conhece San, um sobrevivente de uma família destruída. Com mundos opostos, eles se u...