✖️17

1.1K 100 662
                                    

N/I

Pessoal, atenção!

Esse capítulo contém cenas de tentativa de estupro. Está marcado o início com uma palavra em negrito, e também termina com outra palavra em negrito. Se você for sensível ao tema, por favor, pule essa parte.


✖️

Capítulo 17: Gay Confident

Wooyoung se questionava exatamente como ele terminou naquela situação.

Na noite passada, ele havia ido em uma lan house jogar com Mingi, San e Ryujin. Primeiro que Mingi era um problema e os dois não se davam bem; se Wooyoung pudesse usar sua Reyna para finalizar a Viper de seu time, que coincidentemente estava sob o comando de Mingi, ele faria sem pestanejar. Os dois brigavam a cada cinco minutos, Ryujin mandava todos irem se foder com o mic ativado e San dava risada.

Foi divertido, no fim. Wooyoung nunca teve uma experiência semelhante em sua vida, sequer já terminou vagando durante a madrugada enquanto degustava um pé de porco no espeto nada gourmet e tão gorduroso que o faria ter espinhas até sua próxima vida.

No geral, estar na companhia de San, novamente, era agradável e se mostrava como o que mais esperou durante os últimos dias. Ryujin não era nada do que projetou dela, criando más impressões falsas por causa da hipótese de ela ser a namorada de San. Por outro lado, San e ele se comportavam feito os dois amigos que jamais cogitaram ser.

— Tem certeza que pode chegar são e salvo na sua casa? — San questionou enquanto segurava a porta do motorista do carro de Wooyoung, agora em frente a sua casa.

— É melhor eu voltar — Wooyoung suspirou pesadamente, incerto de sua decisão. — Foi divertido hoje. Eu acho. Eu nunca tinha comido espeto de pé de porco antes.

— Ah, isso me surpreendeu também — pontuou San, soltando uma risada nasalada. — Aposto que nunca foi em uma lan house também.

— Eu já tinha visto nos filmes.

Parecia brincadeira, mas San encontrou honestidade nos traços bonitos e cansados de Wooyoung.

— É legal, não é? Eu sei que não tem nada a ver com essa coisa de rico que seus amigos e você vivem, mas... eu acho que é um jeito simples de viver uma boa vida — argumentou de bom-humor e bastante relaxado, um pouco nas nuvens por estar vivenciando algo que sequer passou pelo vislumbre de seus sonhos.

— Meus amigos e eu não somos o que você pensa. Nós também temos programas mais... simples, e nos divertimos com pouco.

— Tipo qual programa "simples"? Uma viagem para Bélgica? Ou... alugar uma Rooftop em um bar incrível de Itaewon? — cruzou os braços, arqueando uma sobrancelha.

— Ha... que engraçado — desviou o olhar, sem fazer questão de negar. — Eu passei bastante tempo com os seus amigos, você podia fazer o mesmo por mim?

— O que nós somos agora? Namorados?

Wooyoung perdeu a fala e engoliu uma risada amarga, sentindo o rosto esquentar. Apenas brincar de integrar sua roda de amigos com a de San devido a um relacionamento imaginário por si só era o suficiente para deixar o seu interior aquecido. Mas, cair na real e enxergar que não passavam de amigos que haviam acabado de se recuperar de um desentendimento lhe deixava um pouco azedo.

San notou o latente estado desconcertado de Wooyoung e soltou uma risadinha para descontrair, se arrependendo de seu comentário. Não queria soar presunçoso e concluir que Wooyoung estava se iludindo com uma inverdade, mas também não deveria ser insensato para ignorar que há alguns dias atrás, o escutou confessar ter uma queda por si.

GOOD BOY GONE BAD | WOOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora