Capítulo 02

1.6K 138 40
                                    


- Senhorita Bicalho?- Senhorita Kalimann pergunta em exasperação. - Você me ouviu?

Eu percebo que estou olhando para ela com o que provavelmente é uma expressão de tola no meu rosto.

- Sinto muito...

- Meu Deus, essas são as únicas palavras que você conhece? - Senhorita Kalimann bate as mãos em uma tentativa desagradável de prender a minha atenção. - Realmente, Senhorita Bicalho. Você se formou em letras e isso é tudo que você pode pensar em dizer?

- Bem merda, sinto muito. - Ela revira seus olhos quando eu digo isso novamente. - Você simplesmente me pegou de surpresa. Não é todo dia que sua chefe faz uma proposta dessas a você.

Eu luto para impedir o sarcasmo na minha voz. Mesmo que eu perceba que seu pedido é altamente antiprofissional e eu provavelmente tenha motivos para denunciá-la por assédio sexual, eu ainda preciso deste emprego, e no final será a palavra dela contra a minha.

- Olhe - Ela suspira e se afasta de mim, olhando pela janela atrás da sua mesa, que apresenta uma maravilhosa vista do horizonte de cidade - e sua bunda. - Eu sei que isso é pouco ortodoxo, mas será apenas por três semanas. Não é grande coisa.

Ela encolhe os ombros, mas não se vira.

- Não é grande coisa? - Eu praticamente grito, minhas pernas finalmente reagindo de acordo com o meu cérebro enquanto eu me levanto da desconfortável cadeira de encosto alto. - Senhorita Kalimann, eu peço desculpas por parecer lenta, mas você terá que me explicar exatamente o que você está sugerindo aqui.

Senhorita Kalimann deixa cair sua cabeça por um segundo, seus ombros rígidos caem minuciosamente, antes que ela se vire para mim.

- Meus pais estão sob a impressão de que eu estou em um relacionamento, Senhorita Bicalho. E não - Ela levanta a mão, efetivamente impedindo a próxima pergunta de sair da minha boca - Eu não explicarei a razão para isso.

Ela caminha até onde eu estou em pé, parando a um braço de distância do meu peito arfando.

- Eu não posso dizer a eles que eu estava mentindo. E eu prometo a você, se eu tivesse sido avisada a mais tempo sobre a visita não programada deles, eu teria feito outros planos. Mas, como eu mencionei, eles chegam na segunda-feira, o que não exatamente me dá tempo suficiente para entrar em um relacionamento real, não é?- Isso é uma pergunta retórica? Ela responde por mim quando procede. - Eu preciso de alguém que permanecerá profissional, que não espere algum tipo de comprometimento físico.

Eu realmente a vejo estremecer ligeiramente, de forma eficaz castrando-me no ato.

- Alguém que saiba informações inúteis sobre mim. Isso nos leva de volta a você. - Ela indica-me com um leve aceno da sua mão. - Você preenche todos os requisitos acima, além do mais, eu tenho algo para oferecer a você para fazer com que este pequeno ato... valha à pena.

- Você está oferecendo...? - Eu deixei a frase morrer em meus lábios, levantando uma sobrancelha em questão.

Se esta mulher estava oferecendo sexo para que eu fingisse ser sua namorada, eu tenho que dizer que eu provavelmente recusarei devido a um código moral, e o medo de que meu pau realmente congelasse, mas eu certamente terei algumas cenas maravilhosas para a minha inatividade tarde da noite - ou devo chamá-lo, atividade? As maneiras que eu a faria implorar...

- Você está tomando algum tipo de medicação, Senhorita Bicalho? - Senhorita Kalimann grasna, uma vez que percebe o que eu estou pensando. - Eu certamente não oferecerei sexo.

Ela cospe as palavras como se eu oferecesse a ela uma doença terminal.

Eu dou de ombros e a presenteio com o meu sorriso torto. Ela revira os olhos diante das minhas tentativas e coloca as mãos nos seus quadris estreitos.

A Proposta (Girafa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora