Capítulo 07

1.3K 120 14
                                    

Point of view Senhorita Kalimann

O que eu estava pensando? Eu luto para remover meus olhos do seu lábio inferior, que está ligeiramente úmido das suas incessantes lambidas. É um lábio agradável. Não tenho mais ideia para onde olhar; ela está sentada tão perto. Abaixo meus olhos e percebo que minhas mãos estão torcendo na barra da minha camiseta.

Oh, simplesmente se controle, Rafa. Estou agindo como uma colegial virgem. Esta certamente não será a primeira vez que eu fui beijada, embora será a primeira vez em um tempo muito longo desde que fui beijada por alguém além da minha mãe, meu pai, Manu.

É um acordo de negócios, pelo amor de Deus, e não é como se houvesse algo romântico sobre este cenário específico. Tenho que admitir que nunca tive que aprimorar minhas habilidades de beijo para fechar um negócio, mas não é como se isto fosse uma festa nojenta de apalpar... serão beijos castos na bochecha e boca, quase como beijar um membro da família.

Levanto minha cabeça com determinação, endireito meus ombros e olho nos olhos de Gizelly. Sua expressão seria de dar risada se eu não estivesse me sentindo tão resoluta agora. Seu comportamento calmo e levemente arrogante de alguns segundos atrás é agora substituído por uma ansiedade quase palpável. Junte-se ao clube, otária.

- Bem, Gizelly? Devemos dar as mãos primeiro? - Minha voz soa firme e forte, e estou muito orgulhosa do fato de que consegui deixar minha agitação sob controle, ao contrário da mulher se contorcendo sentada em frente a mim.

Ela parece perdida por um momento, e então eu vejo o mesmo olhar determinado em seu rosto que provavelmente espelha o meu de um segundo atrás. Suspiro com alívio quando ela acena com firmeza e, de repente, sem aviso, faz uma captura de ambas as minhas mãos. Nós olhamos uma para a outra e eu não tenho certeza de quem parece mais chocada entre nós. Deixo meus olhos caírem para onde suas mãos estão segurando as minhas e olho para a estranha combinação dos nossos dedos juntos. Observo que os nós dos meus dedos estão ficando brancos e libero o aperto mortal que tenho nele. Seus dedos são longos e macios, e eu percebo, não pela primeira vez, eu tenho que admitir, que ela tem mãos realmente agradáveis.

- Aí, agora não é tão ruim, é? - Sorrio vitoriosamente e levanto meus olhos para encontrá-la olhando para os nossos dedos entrelaçados, um olhar curioso adornando suas feições.

Os cantos dos seus lábios puxam em um pequeno sorriso quando ela acena em concordância, e então, mais uma vez, foca seus olhos nos meus.

- Definitivamente suportável. - Bem, isso certamente não faz nada para minha confiança, mas não estou aqui para pescar elogios, e eu certamente não preciso de nenhum dela.

- Qual é o próximo? - Eu pergunto, fingindo ignorância.

Nenhuma necessidade dela saber que estou um pouco curiosa para saber como seus lábios serão contra a minha pele.

- Eu só quero tentar uma coisa. - Ela diz gravemente, seus olhos saltando entre eu e meu lábio inferior, que eu atualmente tenho em um aperto mortal entre meus dentes.

Eu permaneço congelada, assistindo sua lenta descida em exasperação, sentindo sua respiração no meu rosto. Ela está se movendo a uma taxa de uma Paraolimpíada com barreiras e, embora eu não tenha nada contra ser cautelosa, isto simplesmente está se tornando ridículo.

Por que isso está levando tanto tempo? Lábios – bochecha esperando o toque - ou outros lábios. Fácil assim! Eu finalmente me torno impaciente e avanço para fechar a lacuna, e meu movimento brusco a faz se afastar na velocidade da luz. Oh, então agora ela sabe como se mover mais rápido?

- Deus, mulher apressada! - Ela exclama.

- O quê? Você estava levando uma eternidade. - Eu defendo com veemência. - Não há realmente nenhuma necessidade para preliminares, Gizelly. Este é um assunto encerrado.

A Proposta (Girafa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora