Point of view Gizelly BicalhoEu não posso acreditar que já faz quase um ano desde o dia em que estivemos na cabana de Júlio. Pensando bem, é quase difícil acreditar como tudo acabou. A última vez que eu estive aqui, Rafa ainda era minha chefe, minha chefe irritante, exigente e linda além das palavras. E eu tinha acabado de quebrar todas as regras que nós fizemos. Parando para pensar nisso, não mudou muito. Ela ainda é irritante, da forma mais irritantemente fofa. Ela ainda é exigente, da forma mais sexy, que faz-meus-joelhos-cederem. E, ela ainda é a criatura mais linda que eu já tive o prazer de... bem... dar prazer.
O último par de meses, desde que voltamos da nossa visita aos meus pais, tem sido como um vendaval, e eu não tenho ideia de como eu teria passado por tudo isso sem seu acompanhamento constante.
Ser arremessada para sessões de autógrafos e visitas de publicidade tem sido meio que maravilhoso, mas também levou-me para longe de Rafa por semanas a fio.
Essa é a parte deste sucesso que eu realmente não gosto. Mas, ela me deu suporte através de cada voo, cada quarto de hotel desconhecido, e cada café da manhã, almoço e jantar. Nós estávamos quase em permanente contato através de mensagens, e, chamada de vídeo, que é o meu favorito, e isso pode ou não ter a ver com o fato de que optamos por conversar de vídeo nuas. Quem eu estou enganando? Tinha tudo a ver com o fato de que estávamos nuas. Há algo muito erótico em ver a mulher que você ama gozar em frente a uma câmera, a milhares de quilômetros de distância, só para você ver. Só de pensar nisso agora me deixa excitada.
Uma coisa que definitivamente é semelhante à última vez que estivemos aqui é o meu nervosismo. Porra, eu mal consigo ficar parada em um só lugar. Eu preciso que ela acorde já.
Exatamente então, eu ouço o piso acima da minha cabeça ranger.
Bem, já estava na hora.
Um sorriso irônico aparece no canto dos meus lábios quando eu a ouço sair da nossa cama. Eu só posso imaginar a beleza da sua pele translúcida enquanto o sol da manhã bate em todos os lugares que eu adoro nela. Os pontos que eu vim a desejar.
Eu aposto que seu cabelo está todo emaranhado e com nós do sono e por causa do que os meus dedos fizeram na noite anterior. Eu aposto que ela inspecionando as marcas arroxeadas da minha boca em seu peito. Eu aposto que ela está corando agora, pensando sobre como nós fodemos violentamente contra a parede, muito ansiosas e desesperadas para considerar chegar à cama.
Porra, esse pensamento realmente tem as minhas orelhas queimando. Sexo com Rafaella, quer nós estejamos fazendo amor suado e lento, ou empurrando e puxando a outra até que estejamos sem fôlego e ofegantes, ainda é algo que me pega desprevenida todas as vezes. Eu nunca poderia imaginar nada mais perfeito, mesmo depois de tê-la tido inúmeras vezes. Eu ainda quero mais. Sempre mais.
Eu a ouço rir, e eu sei que ela encontrou o primeiro bilhete.
"Bom dia, meu amor.
Eu pensei que, já que estamos aqui de volta exatamente um ano depois, que eu poderia dissipar mais alguns dos meus segredos.
Este é o lugar onde tudo mudou para mim.
Então, eu a levarei em outra viagem, as regras você já conhece agora.
Para começar, minha primeira admissão tem que ser que eu estou muito feliz que os nossos amigos e pais foram embora ontem.
Não importa o quanto eu goste de passar o tempo com eles, eu gosto de passar o tempo com você (sozinha) muito mais."
Chame-me de romântica incurável, chame-me de irrevogavelmente apaixonada, chame-me do que você quiser, mas ouvir a risada dela, vê-la sorrindo e feliz, ainda é algo que eu desejo mais do que qualquer outra coisa. É por isso que eu escolhi fazer isso assim, sabendo o quanto ela adorou e apreciou na primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta (Girafa G!P)
FanfictionExiste apenas uma pessoa que Gizelly Bicalho odeia, e esta é a sua chefe... Rafaella Kalimann. Ela é fria. Ela é cruel e incapaz de emoção humana e, para maior frustração de Gizelly, a mulher mais quente andando na face da terra. • A história perten...