- Bom dia - Eu cumprimento brilhantemente quando saio do meu banheiro e esfrego meu cabelo com uma toalha.Rafaella está sentada no meu sofá com uma xícara de café pressionada em suas mãos. Ela levanta a cabeça para me cumprimentar e então para, fitando-me boquiaberta, um guincho de surpresa deixando seus lábios.
Sim, eu sei. É um truque sujo, sair do banheiro vestindo apenas uma toalha, mas eu tenho um plano, lembra?
Eu arqueio uma sobrancelha para ela e envolvo a toalha que eu estava secando meu cabelo no meu pescoço.
- Rafa? - Eu pergunto e luto para reprimir um sorriso.
- Bom dia - Ela praticamente choraminga enquanto seus olhos viajam pelo meu corpo. Eu me sinto levemente exposta, mas eu sei que ela gosta do que vê.
Não há nenhuma maneira de eu recuar agora.
- Vejo que você encontrou o café - Eu indico para a xícara em suas mãos quando seus olhos finalmente alcançam os meus.
Ela assente, cora e então baixa sua cabeça a fim de cobrir seu rosto com o cabelo. Tão previsível.
Eu literalmente desfilo na frente dela em minha busca por café. Eu me sirvo uma xícara, observando Rafella pelo canto do meu olho enquanto ela praticamente faz amor com sua xícara. Eu a pego roubando olhares para mim e finalmente ofereço a ela um sorriso, inclinando contra a mesa da cozinha.
Nós olhamos uma para a outra por um momento antes dela romper o silêncio com uma voz trêmula.
- Você acordou cedo.
- Sim - Eu aceno - Eu vou cortar o cabelo antes de ir para o escritório.
- Oh - Ela franze a testa ligeiramente - Por quê?
- Está ficando um pouco grande demais, você não acha? - Eu dou de ombros, esfregando a parte de trás do meu pescoço.
Eu assisto Rafaella seguir o movimento e lamber seus lábios enquanto seus olhos caem para as minhas mãos.
Minha toalha está pendurada por um fio, e se eu não tomar cuidado, eu darei à Senhorita Kalimann mais do que o que ela pagou. Ainda não.
- Eu gosto dele assim - Eu a ouço resmungar baixinho quando ela mais uma vez baixa seus olhos.
- Você dormiu bem? - Eu pergunto com um sorriso enquanto bebo o resto do meu café, observando-a sobre a borda da minha xícara.
- Sim - Ela pisca um par de vezes e engole em seco.
- Bom - Eu concordo e coloco minha xícara sobre o balcão. Eu caminho em direção a ela, parando apenas a poucos metros de distância dela - Eu dormi como um bebê.
Eu observo Rafaella forçar-se a manter os olhos focados em meu rosto, em vez de baixá-los para o meu corpo, que está precariamente perto dela.
- Bom - Ela assente e deixa cair sua cabeça levemente para tomar um gole da sua xícara.
- Enfim, sinta-se em casa - Eu aceno minha mão na direção geral do banheiro - Eu vou me vestir.
Rafaella acena sem olhar para mim, e eu não posso evitar rir levemente.
- Eu a verei no escritório, Senhorita Kalimann - Eu digo da porta do meu quarto.
Rafaella se vira na minha direção e sorri com força. Eu dou a ela uma piscadela e, exatamente antes de fechar a porta atrás de mim, ainda sentindo os olhos dela, eu deixo cair a toalha em volta do meu corpo. Ouço Rafaella ofegar antes de fechar a porta atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta (Girafa G!P)
FanfictionExiste apenas uma pessoa que Gizelly Bicalho odeia, e esta é a sua chefe... Rafaella Kalimann. Ela é fria. Ela é cruel e incapaz de emoção humana e, para maior frustração de Gizelly, a mulher mais quente andando na face da terra. • A história perten...